Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎10-06-2012
Mensagem 1 de 11 (14.505 Exibições)

Teclado parou de funcionar parcialmente

ola tenho um pavilion dm4 com win 7 a +ou- 1 ano e 6 meses. Na ultima semana fiquei sem utiliza-lo por por uns 4 dias e quando fui usar na sexta a teclas q w e r u i o p simplesmente nao funcionaram emquanto todas as outras funcionaram normalmente alguem saberia a causa disso e uma possivel soluçao?

desde ja fico grato!

0 Kudos
Professor
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 11 (14.498 Exibições)

Re: Teclado parou de funcionar parcialmente

Boa tarde,

Já tentou entrar em "safe mode with command prompt" (pressionar F8 antes do windows) e verificar se as teclas funcionam neste ambiente? Automaticamente, depois do windows ter sido carregao neste ambiente, irá aparecer a janela do command prompt, tente utilizar as teclas que não estão a funcionar e veja se funcionam neste modo.

Se funcionarem (ou não), reinicie o Windows, e tente remover o teclado no gestor de dispositivos,  e faça um refresh para verificar se o windows ao reinstalar os drivers, se o problema fica resolvido.

Caso não fique, pode sermpre tentar instalar o Windows novamente para verificar se é um problema de HW ou de SW.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Tutor
Mensagem 3 de 11 (14.481 Exibições)

ja tentei pelo prompt e pelo gerenciador mas nao tive sucesso sera que a unica saida seria formatar ou posso tentar reparar o win?

ou sera que abrir pra ver se nao eh poeira nos conectores nao adiantria?

Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 11 (14.475 Exibições)

Um teste que gostaria de lhe solicitar é que retire a Bateria e Ac Adapter, após removê-los, pressione o power por 15 segundos (Irá desmagnetizar a placa) em seguida recoloque os acessórios e faça o teste.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor
Mensagem 5 de 11 (14.459 Exibições)

Boa tarde,

Gostava de lhe perguntar se o problema já está resolvido?

Caso não esteja, pode sempre tentar instalar o Windows novamente, e verificar se o problema fica resolvido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Tutor
Mensagem 6 de 11 (14.452 Exibições)

thallesfelipe escreveu:

Um teste que gostaria de lhe solicitar é que retire a Bateria e Ac Adapter, após removê-los, pressione o power por 15 segundos (Irá desmagnetizar a placa) em seguida recoloque os acessórios e faça o teste.

infelizmente nao deu certo tambem! sera que terei que formatar mesmo ou sera que remover o conector limpar as conecçoes funcionaria?

Professor
Mensagem 7 de 11 (14.449 Exibições)

Boa tarde,

Penso que o melhor é tentar formatar.

Quanto à limpeza é útil fazê-lo ás ventoinhas, quanto ao teclado penso que não será esse o problema desde que o mesmo esteja minimamente limpo.

Para já tente formatar!

Obrigado.

Tutor
Mensagem 8 de 11 (14.392 Exibições)

Ola antes de formatar queria saber se seria possivel testar com um outro teclado posso testar com qualquer teclado de notebook ou so funcionaria o do modelo do meu note?

ja testei com um teclado usb padrao (teclado de pc) e fucionou corretamete isso eh sinal de problema no teclado no note?

Professor
Mensagem 9 de 11 (14.386 Exibições)

Bom dia,

Antes de formatar, pode tentar remover as memórias e limpar os contactos e verificar se isso o ajudará a resolver o problema.

Tente correr um troubleshooter da Microsoft para ver se ajuda a resolver o problema, caso contrário, formate o sistema, se mesmo assim não funcionar, pode tentar verificar a conexão do cabo do teclado á board, isto se estiver na disposição de tentar esse passo.

http://windows.microsoft.com/en-us/windows-vista/Troubleshoot-keyboard-problems

Obrigado,

Estudante
Membro desde: ‎05-06-2013
Mensagem 10 de 11 (12.639 Exibições)

Ollá,eu tenho um notebook HP,todas as teclas do teclado pararam de funcionar. O que devo fazer?

espero a resposta,obrigada!Smiley feliz

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação