cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
10.756 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado travado

Boa noite,

Tenho um HP Mini 110 1020br

De alguma forma meu teclado não aceita números nem letras, já instalei novamente o driver, e restaurei o bios para padrão. Reinstalei o idiona. Tentei a tal tecla FN + SCRLK (não tem numlock) tentei FN + 6(cadeado) e continua dando erro.

Toda tecla que aperto vira CTRL.

O que faço???

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12889 4726 2387 3767
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Teclado travado

Olá Laís, se o seu modelo funciona com um teclado USB significa que pode ser uma falha física. Porém se as teclas de letras funcionam na BIOS pode ser uma questão de software, mais especificamente sistema operacional. Em um caso o jeito é acionar a garantia e levar o produto em uma autorizada para reparo/substituição da peça, no outro a possível solução seria uma formatação. Este documento oficial da HP abaixo pode trazer umas dicas de testes para um diagnóstico mais preciso. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c02539787

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Teclado travado

Olha, não sei bem a macumba que está envolvida nisso, mas o que você escreveu me ajudou a resolver, então compartilho essa solução estranha com vocês.

1) Abra o teclado virtual (Todos os programas > Acessórios > Acessibilidade > Teclado Virtual)

2) Aí sim, Fn + ScrLk (o que, no meu, resulta no NumLk).

3) Pode fechar o teclado... pois o Ctrl já deixou de estar aderente.

Obs.: Talvez seja preciso apertar novamente Fn + ScrLk, para tirar o NumLk.

Abraços a todos!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Teclado travado

Rafael, meu amigo, se você estivesse aqui do meu lado eu lhe beijaria os pés. Estava quase enlouquecendo com esse mesmo problema no meu hp mini 110-1121br. Comprei até um teclado novo para ele achando que era defeito físico do teclado, dinheiro jogado fora. Depois de muito pesquisar, achei sua dica e ela funciona.

Agora a pergunta que não quer calar: what f*** is this???

Algum técnico da HP tem que nós informar. Será defeito em uma das pontes da placa mãe? É possível? Vírus não creio que seja, pois já formatei o netbook no mínimo umas 3 vezes, apagando partição e tudo o mais.

Tenho dois hp minis em casa e digo, nunca mais compro um produto hp. Estava precisando de bateria para um dos dois e simplesmente não se encontra original, tive que comprar genérico. Precisei de bateria para um notebook dell comprado em 2008, entrei no site da dell e encomendei uma nova numa boa, original. O pós venda da HP deixa muito a desejar.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação