cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 1 de 10
310 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado

OláTenho um HP Pavillion dm4, o mesmo estava ligado e foi colocado um celular sobre a parte direita inferior, isto é, area onde ficam as teclas : ctrl; / e setas. Quando percebi, ele estava apitando e com popbox de alteração do teclado.

O teclado parou de funcionar , apenas as teclas 5 e 6 funconam.

Estou usando o teclado virtual, e, eventualmente um teclado externo, que as vezes parece que fica com o shift preso.

Será q tem como reconfigurar ?

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Olá amigo,

Agradecemos incialmente a informação postada

Por gentileza, vendo fisicamente o teclado, percebe algum desnível na parte dos botões ? 

Conforme isola a falha, usa virtual e USB aonde ambos funcionam corretamente.

Tente como uma alternativa um Cold Reset:

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione o Power por 15 segundos

- Recoloque os mesmos e faça um novo teste

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Prezado,

Obrigado pela resposta.

Vamos lá :

1) Não dá para perceber nenhuma tecla fora de nível.

2) Se entendi bem, eu desligo a maquina, retiro o cabo de alimentação (fonte) e retiro a bateria, e procedo então a pressionar o botão de power por 15seg. Se bem que em uma das tentativas eu despluguei a fonte, e retirei a bateria, deligando a máquina dessa forma.

Se for isso mesmo eu tentei mas não deu resultado, porém em uma das tentativas, arrisquei pressionar diversas vezes a tecla ESC , enquanto a maquina voltava a funcionar, e, embora  ela tenha continuado o procedimento de ligação, qdo chegou na tela do windows, ouvi diversos apitos como se estivesse reagindo a à pressão da teckla ESC.

3) Acho que vale a pena dizer qu a minha bateria, já apresenta msg de nível abaixo do desejado, ou seja não acumula praticamente mais nada de energia.

Att,

Bolt

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Olá amigo,

Obrigado pela resposta, por gentileza, tente como uma alternativa este procedimento abaixo:

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

No aguardo,

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Prezado, boa tarde

Segui sua instruções e acessei os 2 endereços indicados, fiz alguns dos procedimentos que me pareciam ser os necessários. Exatamente instalar os drivers eu não vi como fazer isso.

Feito os procedimentos acima , algumas teclas mostraram sinal de vida , porém algumas letras qdo pressionadas aparecem um numero , outras poucas refletem corretamente o que foi digitado.

Acho que estamos evoluindo, mas ainda não consegui  restaurar o teclado.

att,

No aguardo

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Olá amigo,

Agradeço pela resposta

Uma duvida, por acaso foi alterado o idioma do teclado ? Chegou a confirmar se está no padrão ABNT2 ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Caro Fabio,

Entre as teclas que voltaram a funcionar nenhuma é letra, sendo assim não consigo responder à sua questão.

Tem acontecido algumas vezes de quando eu ligo a maquina, e, vou para o Google, ele dispara o número 6, consegui travar isso apertando a tecla de seta para a direita, e para de repetir o numero.

Para usar a maquina estou usando apenas o mouse e o teclado externo e/ou o teclado virtual.

Mais uma vez, obrigado por me responder.

Att,

Paulo Roberto

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Olá amigo,

Agradeço a reposta informada

A princípio pode ser um desgaste ou uma falha física

Seu produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Caro Fabio,

A maquina já tem 3 anos, portanto não tem mais garantia.

Att,

Bolt

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Teclado

Olá amigo,

Caso queira, esses Assistentes podem analisar seu produto

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Att, 

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação