-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Teclas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 03:44 PM
Algumas teclas do teclado do meu notebook pararam de funcionar repentinamente. Umas 4 teclas não funcionam. Não ocorreu nenhum acidente fisico com o notebook. Conectei um teclado externo usb e nele essas teclas funcionam. Queria saber se pode ser alguma coisa com o driver ou com o software e como posso corrigir isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:00 PM
Olá @Day_Ferreira_,
Agradecemos pela postagem
Uma vez conectado um teclado externo, e as funções operam normalmente, isso pode ser algo físico
Como alternativa, tente atualizar a BIOS e Driver do Teclado
Em caso negativo, terá que solicitar análise técnica
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:07 PM
Você pode me dizer como faço para atualizar a BIOS e Driver do Teclado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:10 PM
Olá @Day_Ferreira_,
Dentro do site da HP, vá na página de drivers.
Selecione o Sistema que usa e pode realizar os downloads e atualizações
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:18 PM
No site, quando seleciono o meu modelo de notebook não aparece nenhuma atualização de teclado. Quando tento atualizar o driver pelo computador em "gerenciador de dispositivos" tambem diz que o driver do teclado está atualizado. Como faço para desisntalar o driver e instalar novamente? e como faço para atualizar a bios?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:23 PM
Olá @Day_Ferreira_,
Neste link tem a atualização da BIOS.
Veja se a mesma é compatível com o produto e realize a atualização.
Em caso negativo, é que não há atualizações para o modelo. Neste caso, recomendo que seja acionar um assistente técnico
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 22-05-2017 04:51 PM
Essa atualização da Bios é realmente necessaria? essa atualização oferece algum risco para o funcionamento do notebook?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclas
em 15-06-2018 03:22 PM
Oi Day_Ferreira_,
Conseguiu resolver o problema com o teclado?
Chegou a levar o equipamento para um técnico dar uma olhada?
Trabalho para HP