cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.105Exibições
Reportar Mensagem

Tela HP Pavilion x360 trincada

Adquiri um HP Pavilion x360 há cerca de um mês. 

Ao utilizar a dobradiça para utilizar a função de rotação de 360º, a tela do produto trincou no canto superior direito.

Creio que não foi por mal uso, pois isso aconteceu simplesmente ao utilizar a funcionalidade pela 1ª vez.

Deve ser algum problema com o equipamento, uma vez que o mesmo já veio da fábrica com defeito no mouse (o qual foi solucionado pela assistência técnica)

Gostaria de saber se este problema é coberto pela garantia e como proceder para acionar a assistência para trocar o produto.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Isto tambem aconteceu no meu equipamento no segundo dia de uso, porem foi do lado esquerdo.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Isto tambem aconteceu no meu equipamento no segundo dia de uso, porem foi do lado esquerdo.

Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

E como você resolveu a situação?

O meu continua do mesmo jeito...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Ate agora nada...nem resposta eu tive da HP. Parece que até a assitencia técnica é um segredo...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

O meu também trincou pelo simples movimento de levantar a tela para uso comum do notebook. Liguei p/ assistência e ainda assim disseram que foi mal uso e ainda "sugeriram" em uma ligação posterior que deixei meu notebook cair. P/ piorar, segundo eles, perdi a minha garantia do hardware desse notebook.

Totalmente arrependida de ter comprado esse notebook pavilion, pq os problemas de trincamento, pelo que vi, são comuns e o meu agora parou de funcionar várias teclas e eles não atendem nossa reclamação, querendo se esquivar do problema. 

Esse problema deveria ser visto como um tipo de "recall", não é normal um equipamente apresentar esse tipo de falha.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Olá @julymapu@marcinha_z@HelderSaraiva.

Agradecemos pela postagem de ambos

Analisando a falha mencionada, pode se tratar de algo referente ao uso e possível desgaste da peça. 

Vejo que relatam casos de produtos em garantia e fora da garantia.

Peço a gentileza que cada um de vocês ( Casos de Garantia ), nos envie uma imagem para uma análise e verificação do problema relatado.

Para o caso fora da garantia, recomendamos acionar os assistentes abaixo para análise.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Vejo que existem duvidas referente ao programa de recall da HP.

O programa é lançado de acordo com o que é constatado em fábrica, e a HP usa seus meios de comunicação como : TV, Redes Sociais, Radio, etc.... E os cliente são convocados através do link ao lado para que possam analisar os produtos, al lado o link com o programa completo e esclarecmentos de duvidas: http://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html

Aguardamos as respostas

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Prezado, também tive a tela do meu x360 trincada. Já entrei em contato com o suporte e não tive retorno.

Para qual email devo enviar as fotos do problema?

No aguardo.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação