-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Tela HP Pavilion x360 trincada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Tela HP Pavilion x360 trincada
em 25-09-2014 11:05 PM
Adquiri um HP Pavilion x360 há cerca de um mês.
Ao utilizar a dobradiça para utilizar a função de rotação de 360º, a tela do produto trincou no canto superior direito.
Creio que não foi por mal uso, pois isso aconteceu simplesmente ao utilizar a funcionalidade pela 1ª vez.
Deve ser algum problema com o equipamento, uma vez que o mesmo já veio da fábrica com defeito no mouse (o qual foi solucionado pela assistência técnica)
Gostaria de saber se este problema é coberto pela garantia e como proceder para acionar a assistência para trocar o produto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-01-2015 06:33 AM
Isto tambem aconteceu no meu equipamento no segundo dia de uso, porem foi do lado esquerdo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-01-2015 06:34 AM
Isto tambem aconteceu no meu equipamento no segundo dia de uso, porem foi do lado esquerdo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-01-2015 06:28 PM
E como você resolveu a situação?
O meu continua do mesmo jeito...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-01-2015 05:19 PM
Ate agora nada...nem resposta eu tive da HP. Parece que até a assitencia técnica é um segredo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-02-2016 07:43 PM
O meu também trincou pelo simples movimento de levantar a tela para uso comum do notebook. Liguei p/ assistência e ainda assim disseram que foi mal uso e ainda "sugeriram" em uma ligação posterior que deixei meu notebook cair. P/ piorar, segundo eles, perdi a minha garantia do hardware desse notebook.
Totalmente arrependida de ter comprado esse notebook pavilion, pq os problemas de trincamento, pelo que vi, são comuns e o meu agora parou de funcionar várias teclas e eles não atendem nossa reclamação, querendo se esquivar do problema.
Esse problema deveria ser visto como um tipo de "recall", não é normal um equipamente apresentar esse tipo de falha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-03-2016 09:57 AM
Olá @julymapu, @marcinha_z, @HelderSaraiva.
Agradecemos pela postagem de ambos
Analisando a falha mencionada, pode se tratar de algo referente ao uso e possível desgaste da peça.
Vejo que relatam casos de produtos em garantia e fora da garantia.
Peço a gentileza que cada um de vocês ( Casos de Garantia ), nos envie uma imagem para uma análise e verificação do problema relatado.
Para o caso fora da garantia, recomendamos acionar os assistentes abaixo para análise.
Vejo que existem duvidas referente ao programa de recall da HP.
O programa é lançado de acordo com o que é constatado em fábrica, e a HP usa seus meios de comunicação como : TV, Redes Sociais, Radio, etc.... E os cliente são convocados através do link ao lado para que possam analisar os produtos, al lado o link com o programa completo e esclarecmentos de duvidas: http://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html
Aguardamos as respostas
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-11-2016 10:32 AM
Prezado, também tive a tela do meu x360 trincada. Já entrei em contato com o suporte e não tive retorno.
Para qual email devo enviar as fotos do problema?
No aguardo.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade