Olá, após ler diversos blogs e olhar em todas as configurações do notebook percebi que era um problema de Firmware. Mesmo eu tenha usado esse procedimento em um Notebook diferente acho que deverá servir para o seu caso). Vou colocar aqui todos os passos que segui e espero que ajude alguém.
- Atualizar todos os drives por meio de um programa assistente (Ex: Driver Booster)
- Reiniciar o Notebook
- Vá em "Gerenciador de Dispositivos", depois em "Mouse e outros dispotivos apontadores" , clique em "USB Touchscreen Controller(C04D)" (ou algo similar em Portugês) e selecione Desinstalar (Na janela para confirmar a desinstalação, marque a opção "Deletar o controlador de software para este dispositivo")
- Reinicie o Notebook
- Vá em "Gerenciador de Dispositivos", depois em "Dispositivos de Interface Humana" e confira se lá tem um driver chamado: "Tela touch compatível com HID"
- Novamente atualize os drives utilizando Driver Booster (Pode ser facilmente encontrado como utilizar esse programa no Youtube)
- Reinicie o Notebook
- Baixei o Firmware "AUO Touchscreen Firmware Update" (Talvez você não encontre para a versão do sistema operacinal que está usando, então procure em todas as versões disponiveis no site da HP que você provavelmente encontrará, mesmo sendo uma versão diferente como para Windows 8 deverá funcionar na sua versão)
- Execute a instalação
- Reinicie o Notebook
- Pronto 🙂
Caso tenha resolvido por favor me diga 🙂