cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
1.543Exibições
Reportar Mensagem

Tela azul na instalaçao Ati radeon hd 6470m

oi pessoal

eu tenho um hp pavilion dm4 2155br, e eu estou tentando instalar a minha placa de video 6470m 1gb no meu windows 7 64 depois q eu formatei eu apaguei tudo por um problema q aconteceu comigo...e agora quando eu vou instalar minha placa de video ele ta dando tela azul erro 0x000..116    atikmapag.sys    e quando eu reinicio o pc em modo de segurança, ele nao esta com o driver instalado corretamente ...eu ja tentei quase todos os driver que achei na net e quase sempre acontece issu ...algumas vezes com driver antigo da amd e drivers unfl, ele instalar mais o catalyst nao abre ele acusa q nao tem driver...e a minha placa de video esta mostrando 7400m e nao 6470m....por favor me ajudem .....eu ja tentei o driver do site hp tbm o sw54122 e ele ta dando tela azul como eu falei na instalaçao ...antes ele tambem da erro na instalação do (gerenciador de instalaçao amd) ....e tela azul vem quando ta instalando o driver do amd.. obrigado a todos !

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 9
1.510Exibições
Reportar Mensagem

Tiago estou tento o mesmo problema troquei de systema operacional troquei win7 ultimate 64 bits  por  win7 home basic 32 bits porque meu cooler tinha dado paul e o win7 ultimate esquenta muito  intaum tentei istalar o home  até chegar o novo cooler pra min repor mais o drive bugou  desce jeito o meu não da tela azul , so que não reconhece o drive e as vezes trava tudo e demora voltar  Acontece a mesma coisa com o catalyst entra em System , Device  e vai estar lá e Display  Dizendo o cod  43 eu acho e windows stopped driver

Eu procurei em todo tipo de forum soluções

1: Resetar a Bios

2: abaichar o  clock eo shader da sua placa de video  tipo se é EX: 1067  clock  667 shader você abaixo só um pouco  1000 clock 600 shader    com algum programa como MSI ,River Tuner e etc...

3: Atualizar a Bios

4:  Colocar windons xp depois voltar ao systema operacional atualizado

A outra teoria é que problema na BGA  mais vou consultar um amigo meu tecnico e vou ver oque pode ser feito

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
1.495Exibições
Reportar Mensagem

desculpa. alguem possui alguma outra solução para esse problema ...sempre q instalo o drive para meu 2155br... o o drive 54122 ele ...pedi para reiniciar e quando volta da erro de atikmdag.sys quando e esse ele da erro de atikmpag.sys

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
1.475Exibições
Reportar Mensagem

Thiago  liga na hp e pede um cd  de recuperação pro seu modelo vou fazer o mesmo , se não der certo só tecnico concerteza é a BGA ou você leva a uma loja tecnica espcializada em BGA e faz  reballing , ou tenta fazer em casa o flowing (não recomendado pra quem não tem experiencia com note books ) ou troca a placa mãe

Reballing você acha de 400 a 500 reais

Placa mãe de 500 as 650 fora a mão de obra

Eu vou tentar o CD de Recovery se não vou comprar outra placa mãe   ja que eu sou tecnico compensa mais trocar a placa mãe do que levar em  autorizadas em solda bga

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
1.467Exibições
Reportar Mensagem

obrigado esse era o meu medo

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
879Exibições
Reportar Mensagem

Tiago, to com o mesmo problema do driver da placa de vídeo, vc conseguiu uma solução? Tô com o windown 7 64bit

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
878Exibições
Reportar Mensagem

To com o mesmo problema do driver da placa de vídeo, vc conseguiu uma solução? To caçando há dias a solução e não consegui resolver.  Se tiver alguma solução, por favor me envie uma msg.

Obrigado

Abçs

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
832Exibições
Reportar Mensagem

@alucardps escreveu:

To com o mesmo problema do driver da placa de vídeo, vc conseguiu uma solução? To caçando há dias a solução e não consegui resolver.  Se tiver alguma solução, por favor me envie uma msg.

Obrigado

Abçs

Também to com mesmo problema, faz muito tempo que desisti de procurar a solução e só fiquei com o driver da intel mesmo, faz muita falta uma placa de video de alto desempenho, temos uma mas não usamos....Espero que exista uma solução para isso.

Abraços 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 9
512Exibições
Reportar Mensagem

Nossa, o que será isso?

EU TROQUEI A PLACA MÃE

e continua a mesma coisa, O que eu faço??

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação