cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
158Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

note pavilion NO30BR
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Há cinco meses meu note tem apresentado uma linha de falha na tela, no sentido horizontal. No início quando aparecia, eu dava uma batidinha atrás e ele voltava ao normal. Há umas duas semana, essa linha apareceu e não some mais. Como eu adquiri o produto no dia 09/02/2015, não teria como trocá-lo os consertá-lo por conta da HP? Sou cliente há vários anos e sempre acreditei na marca como fabricante de ótimos produtos, mas acho que esse note veio com problema de fábrica.

Att. Eduardo Spall

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
156Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Olá @ducaspall,

Agradecemos pela informação postada

Referente a falha citada, ao adicionar um monitor externo tem a falha citada ?

Chegou a atualizar o driver de vídeo ?

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
153Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Obrigado pela resposta. Ainda não fiz nada. Pedireir para alguém que entenda atualizar o drive de vídeo.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
151Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Obrigado @ducaspall

Agradecemos a resposta

Assim que finalizar o procedimento, nos avise ok ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
85Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Boa tarde, entrei em contato por telefone e me informaram que teria que entrar em contato com a empresa paulista SMS. Entrei em contato no dia 27 de abril e até agora não respoderam. O número da minha requisição é F-104629. Acredito que possa ser um mau contato pois tem hora que esse risco some. Tenho esperança no bom senso empresa HP e que a mesma autorize o reparo de meu note, tendo em vista que sou consumidor da marca HP e que ao investir numa máquina melhor como um I5, espera-se um pouco mais de durabilidade.

Atenciosamente,

Eduardo Spall 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
80Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Olá @ducaspall,

Agradecemos pela informação.

Então neste caso seu produto já está em processo de reparo, certo ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
77Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Boa tarde,

na verdade meu note não foi para o reparo, pois estou esperando que a HP me autorize enviar para uma assistência técnica.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9
71Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Olá @ducaspall,

Os assistentes abaixo podem ajudar em produtos fora da garantia

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Att,  

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
62Exibições
Reportar Mensagem

Tela com falha no meio

Tudo bem que meu produto está fora da garantia, mas o problema apareceu durante o período que estava na garantia, só que, apareceu e sumiu. Agora ele aparece e some também, só que com mais frequência. Pedir para que eu entre em contato com assistentes da HP que tratam de assuntos de produtos fora da garantia, não me auxilia em nada, pois provavelmente me cobrarão para fazer o serviço. A questão é; um produto com a marca HP, considerada uma das melhores marcas de computadores e impressoras do mercado, pode apresentar um problema como esse da tela e isso ser considerado normal? Francamente, não acredito que essa marca que acreditei há tanto tempo, esteja produzindo produtos descartaveis.

Att.

Eduardo

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação