cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
160Exibições
Reportar Mensagem

Tela de notebook apresentando falhas

HP Pavillion Ultrabook "14
Microsoft Windows 8 (64-bit)

A tela do meu ultrabook HP Pavilloion começou a apresentar um defeito muito chato. Quando ligo ele inicia normalmente e depois de alguns segundos ela fica com uns traços, rosa púruro, por todas as imagens que aparecem na tela. Isso me impede de navegar normalmente nos sites porque deixa tudo poluido e distorçe as imagens, Gostaria de saber se é um problema de software ou se é problema físico. Tenho esse PC a um ano e meio e jamais ele levou água, queda, arranhão ou outro qualquer tipo de baque. Está novíssimo, mas com esse problema chato na tela. Se por aqui desse para enviar imagens por anexo eu enviaria uns prints, mas não tem como.

Att...

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá amigo, boa noite

Tente atualizar o BIOS e driver de video

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-Ultrabook/5322275/model/5351341/drivers

é depois de um tempo que apresenta o problema?

Se vc entra no setup apresenta o problema?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Bom dia Amigo, 

Caso sanei sua dúvida, por favor marque o tópico como solucionado.

assim ficará como base de consulta para outros users.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação