Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎23-04-2012
Mensagem 1 de 2 (794 Exibições)

Tela do notebook com riscos verticais e com Stuck pixel que variam de acordo com a tela

Prezados,

Comprei um notebook HP pavilion g4 series há aproximadamente 8 meses atrás.

Semana passada, começaram a aparecer pequenos riscos verticais verdes assim que eu ligava o notebook, já no logo da HP.

Ao aparecer a imagem inicial, a tela fica cheia de pixels na cor rosa em vários lugares e, ao mudar de tela os pixels também mudam de lugar. Quando abro a internet ou alguma tela que normalmente possui um fundo branco, fica rosa.

Os pixels vão mudando.

Fiz um teste com um monitor e achei estranho que ao plugar o cabo do monitor no notebook, tanto a tela do monitor quanto a tela do notebook ficaram em perfeito estado, porém após alguns minutos, a tela do note voltou com o problema e a do monitor continuou em bom estado.

Ao pesquisar, encontrei muitos problemas de tela, mas nenhum com este tipo de variação.

Entre os problemas mais comuns e possíveis soluções que citaram, encontrei:

- Problema no cabo flat ;

- Solda;

- A própria tela.

Alguém pode me ajudar? Please

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 2 (789 Exibições)

Re: Tela do notebook com riscos verticais e com Stuck pixel que variam de acordo com a tela

Olá tudo bom?

Ainda possui garantia? Sugiro que entre em contato com a HP para fazer os testes para verificar realmente se o problema é um dos três que pesquisou e assim fazer os reparos para o concerto.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação