cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 9
Mensagem 1 de 2
261 Exibições
Reportar Mensagem

Temperatura de componentes

Pavilion 14-v063br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde galerinha do forum da hp, tudo bem?

 

Seguinte... sou um usuario do tipo domestico (leigo) quando o assunto se trata de componentes, sistema do computador hardware e tudo que envolve esse universo, porém gosto de cuidar do meu notebook e saber como cuidar é uma coisa importante para se ter um bom desempenho.

 

Uma coisa que tenho gostado de saber mais justamente pra ficar ligado é quanto a temperatura dos componentes internos do meu note, instalei 2 programinhas que me auxiliam e mostram como está a temperatura da CPU, RAM, Placa de video e tudo mais, porém eu não tenho uma base para saber se aquela temperatura "X" está legal. 

 

Eu queria saber se há algum documento ou foto que vocês podem me enviar da temperatura minima e maxima dos componentes internos do meu note que no caso é o modelo Pavilion 14-v063br.

 

Espero que vocês entendam, obrigado!

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Temperatura de componentes

Olá @rafardelima

 

Com base nas especificações do equipamento, não há documentação referente a temperatura de cada componente. 

 

Na verdade estes programas de terceiros tem o intuito de indentificar superaquecimento no PC.

O superaquecimento que pode ocasionar problemas no PC é o do processador.

 

O ideal é verificar até que ponto o processador suporta a temperatura que circula no PC. Para isso é necessário que você verifique nas especificações dele ou verifique junto ao fabricante.

 

Especificações do processador

 

Há alguns equipamentos que normalmente tem um aquecimento mais alto.

Este alto aquecimento se torna um problema quando o equipamento começa a desligar sozinho, poies ele faz isso com a intenção de proteger o hardware.

 

Para evitar estes incidentes, segue algumas dicas:

Reduzir o calor dentro do computador para impedir superaquecimento

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação