cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
107Exibições
Reportar Mensagem

Toque na tela

HP Pavilion x 360 11-n026br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde

Ontem a tarde eu estava usando o teclado do meu notebook para conversas até por volta de umas 17H o touchscreen estava funcinando normalmente e desliguei ele normal . Mais tarde quando liguei de novo o touchscreen ja nao tava funcionando, somente a parte do Windows da borda da tela esta funcionando. Não sei o que houve e gostaria de saber se o desativei ou se foi um mal uso da minha parte. Queria  saber o que posso estar fazendo para voltar ao normal. Obrigada.

Sem mais. 

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Toque na tela

Oi A21

Volte às configurações de fábrica antes deste problema.

Para restaurar é bem simples.

Clique no menu Iniciar e no campo de pesquisa digite Restauração do Sistema e abra.

Avance, assim que mostrar as datas escolha uma antes do problema e depois avance.

O notebook irá reiniciar.

Veja se depois volta a funcionar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação