cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
2.001Exibições
Reportar Mensagem

TouchScreen no n060br parou de funcionar

Pavillion n060br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Sempre utilizei normalmente o meu notebook desde o windows 8.

Foi feito o upgrade para o windows 8.1 e posteriormente para o windows 10 e funcionou normalmente.

Agora do nada deu um problema no windows de entrar somente no perfil temporário. Segui a dica do disponível e consegui resolver o problema, mas desde então o touchscreen não funciona.

Como utilizo bastante, pois minha filha gosa de desenhar, jogar, etc... estou sentindo bastante falta da funcionalidade afinal paguei mais caro para ter esse recurso.

Já procurei e não encontrei nenhum solução que funcionasse.

Já reinstalei os drivers disponíveis no site http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-Ultrabook/6996234/model/6629130 tanto da Intel (Windows 10) como da Radeon (disponível driver apenas do Windows 8.1) e não consegui resultado.

Alguma ajuda ?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
1.998Exibições
Reportar Mensagem

Olá Vinicius, como vai amigo ?

Tente realizar o procedimento abaixo:

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador

Atualize esse driver:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72284.exe

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
1.991Exibições
Reportar Mensagem

Fui fazer esse solução e agora o meu mouse não funciona !

:manfrustrated:

Momento atual: DESESPERADO. SEM TOUCH E SEM MOUSE

Tive que responder agora dando tabulação até chegar no responder

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 11
1.987Exibições
Reportar Mensagem

Removi e Reinstalei o drive do Alps e o mouse voltou a funcionar.

Mas o touchscreen (problema inicial) não voltou.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 11
1.984Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Essa ferramenta instala o driver original de fabrica:

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Veja de funciona.

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 11
1.972Exibições
Reportar Mensagem

Olá Vinicius, tudo bom contigo ?

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
1.969Exibições
Reportar Mensagem

Não, na verdade ficou pior.

Fiz a instalação do Slim drivers, e ele informou para atualizar o driver de vídeo. Ao atualizar o driver de vídeo, o som parou de funcionar.

E o touch screen não voltou a funcionar...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 11
1.959Exibições
Reportar Mensagem

Bom, tiver que ir em Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação > Restaurar o PC > Manter meus arquivos

Isso fez que o windows voltasse a situação de recém instalado (mantendo os meus arquivos). O som voltou a funcionar mas o touch screen ainda não.

Realmente não sei como solucionar a questão do touch screen.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 11
1.903Exibições
Reportar Mensagem

Como o meu touchscreen não voltou fui para a solução mais radical que foi voltar para as configurãções de fábrica com o windows 8.

O processo acabou de terminar e mesmo assim meu touchscreen não voltou!

Muito frustrado com a HP... não é possível ter parado assim!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 11
1.898Exibições
Reportar Mensagem

Chegou a rodar esse aplicativo para atualizar tudo nele ?

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação