cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
958Exibições
Reportar Mensagem

Touchscreen N026BR X360 não funciona

Pavillion n026br x360
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Comprei este notebook/tablet em Dez14 e o touchscreen/rotação funcionavem normalmente.

Ele já veio com o windows 8.1 64 bits instalado.

Porém, depois de alguma atualização do Windows Update, o touch parou de funcionar.. Tentei algumas dicas para trazê-lo de volta a vida mas nada deu certo.

Então, resolvi restaurá-lo para as condições de fábrica.. Isso se repetiu por duas vezes desde Dez/14.

Na terceira vez em que fui restaura-lo, tive um problema no processo e acabei perdendo a partição com o SO.

Até aí, sem problemas.. Tenho o Win 8.1 em casa e instalei tudo novamente. O fato agora é que estou com o windows ativado, com todos os drivers funcionando corretamente (sem nenhum desconhecido) e nada do touchscreen/rotação funcionar novamente.

Já tentei de tudo, todos os drivers do site da HP, li tudo que tem no forum em PT-BR e inglês, usei o slim driver e easy driver E NADA.. .não consigo fazer o touchscreen e rotação funcionar.

Não sou só eu, mas muitos usuários não conseguem mais utilizar o touchscreen no windows 8.1.

Como faço para traze-lo de volta a vida???

Isso já está beirando o ridículo..

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Alguem???

por favor...

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá!

Já verificou a situação do Gerenciador de Dispositivos?

Se encotrar alguma anormalidade, envia o print pra cá.

Não consegue pensar em outra causa para o defeito no touchscreen?

Talvez o problema seja físico: o hardware touchscreen pode ter sido danificado por algum outro motivo e não estar funcionando de fato, ao invés de apenas não estar sendo reconhecido pelo PC depois do update.

Espero ter ajudado!

Paulo Gabriel Simões

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Bom dia!

Até ontem não tinha nenhuma anormalidade nos dispositivos. Porém, fui tentar reinstalar o Windows novamente e, após a instalação de todos os drivers, percebi que um dispositivo HID (I2C se não me engano) está apresentando conflito.

Vou tirar um print e colo aqui!

Com relação a algum outro possível problema, não vejo nada.. Pra mim é só uma questão de instalação do driver correto.

A mensagem de que não há touchscreen disponível para este vídeo continua aparecendo nas "informações do sistema".

Abcs,

Edson

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá, pessoal.

Deem atenção ao "I2C Controller". Eu comprei duas unidades ontem (13/01/17) e, ao formatar a primeira com o Windows 10 Pro, perdi o touch. Percebi que funcionava na bios. Logo, não era hardware. Copiei todos os drivers do segundo X360 e atualizei no primeiro. Ao atualizar o "I2C Controller", as funççoes touch, rotação e bloqueio do teclado físico voltaram instantaneamente. Vou testar com o Windows 7 e retorno os resultados.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação