cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
252Exibições
Reportar Mensagem

Travamento constante

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei o notebook a menos de um ano e de duas semanas para cá (eu não havia instalado nem baixado nada) o notebook começou a travar quase todos os dias e esquentar muito. Se eu uso ele por pouco tempo ele não trava, mas se eu uso por algumas horas a chance de travar aumenta. O HD não está cheio e ele não está com vírus.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Olá Lina, boa noite amiga !

Me informe o modelo exato do seu notebook para que possa ajuda-la da melhor forma.

No aguardo amiga,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

F4J34LA #AC4 (seria isso?)

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Oi Lina,

Pelo código eu localizei...o seu é um HP 14-r052br Notebook PC.

Vamos lá amiga...pela ordem, vou lhe passar uma série de testes para garantirmos que fique tudo ok.

1º - Use o assistente abaixo e atualize tudo que tiver na maquina, principalmente a BIOS:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72501-73000/sp72974.exe

2º - Depois de atualizar tudo, clique no desenho da lupa la na barra de tarefas da área de trabalho, na parte de baixo e digite - Disk Cleanup, clique nele e vai abrir uma janelinha assim:

disk-cleanup-windows-10.png

3º - Marque todas as opções para apagar todo o histórico e deixar a maquina mais leve e rápida (pode apagar que isso é só sujeira do Windows ok).

Feito tudo isso, reinicie o computador e avalie se houve alguma melhora.

Só não esqueça, garanta que atualizou tudo na maquina ok, bios, drivers, firmwares, tudo que ele mostrar você atualiza, combinado ?

Acredito que com esses passos o problema será resolvido.

Espero ter lhe ajudado !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Olá amiga, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Fiz todas as instruções e hoje pela manhã assim que eu pluguei minha câmera para descarregar algumas fotos, o computador nem tinha reconhecido ela e ele travou (ficou imóvel) novamente.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Oi Lina,

Tente então restaurar o Windows aos padrões de fábrica para tentar corrigir esse problema.

Siga os passos abaixo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica...

Espero que dê certo amiga !

🙂

Lhe desejo um excelente final de semana !

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Travamento constante

Já havia feito uma postagem anterior aqui no fórum mas as dicas não ajudaram. Eu resetei o notebook e agora, até se eu espirro com o notebook no colo ele trava (fica com a tela estática e não volta a funcionar, a menos que eu retire a bateria dele). As vezes até de conectar o mouse ou abrir algum programa ele trava, e nem tem um ano de comprado! Exclui e reinstalei os programas e a memória dele não está cheia.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação