Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-05-2011
Mensagem 1 de 4 (219 Exibições)

Troca de disco hp pavilion

Tenho o seguinte problema na instalação do hp recovery. Em resumo tive um problema no disco rigido e tive que o trocar. Como não tinha uma cópia de segurança do hp recovery tive que comprar uma que chegou na semana passada. Agora o problema é que o dvd de recuperação não inicia no boot. Já configurei a bios para arrancar por ele primeiro mas não dá. Vai sempre ler o disco rigido. A drive dvd não tem avaria. Pressionando F9 no post da Bios (para escolher qual o boot) só me dá a escolher o disco rigido. O F11 na no post da Bios (iniciar recuperação) também não funciona. Neste momento já não sei que mais posso tentar, podem-me ajudar? Já agora convém dizer que é um portátil HP Pavilion DV6730ep.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (215 Exibições)

Re: Troca de disco hp pavilion

Olá amigo, se não me engano você recebe um jogo de discos, já verificou se este é o nº 1 ou tem a necessidade de utilizar outro para começar o processo e só depois inserir este que está a tentar dar boot? Se tiveres problemas entre em contacto com a HP Portugal pois é um produto pelo qual pagou e tem sua garantia. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4 (209 Exibições)

Olá

Só veio um dvd que está gravado em double layer pois tem 6,5 gb. O problema é que a drive óptica não arranca e não arrancando não consigo instalar o recovery

Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4 (196 Exibições)

A ajuda não foi muito, fiquei no mesmo ponto.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação