cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
216Exibições
Reportar Mensagem

Troca de processador pela assistência técnica?

Envy 4 1150la
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde

Primeiramente quero deixar claro que sei que este canal não é o mais adequado e esse tópico faço para obter orientação.

Comprei meu ultrabook Envy 4 1150la no dia 08/06/2013 durante uma viagem a trabalho na Colômbia.

Quanto ao desempenho do computador só tenho elogios, me atendeu melhor do que o esperado.

Minha máquina foi danificado em 01/2016 e passou a não ligar mais. Entrei em contato com o suporte HP e fui orientado a procurar uma assistência técnica especializada. Enviei para são paulo em uma assistência autorizada e identificaram um problema na placa mãe que foi substituída. Me devolveram o ultrabook funcionando, até ai tudo bem. Eis que notei que meu computador estava mais lento. 

Ao verificar no gerenciador de dispositivos notei que o processador agora é um intel i3 e não um i5 que foi o que comprei como está explicito nas especificações técnicas desse modelo no site da hp (disponível em: http://support.hp.com/br-pt/product/HP-ENVY-Ultrabook-4-1100/5296027/document/c03546349/).

Apesar de não ser um expert no assunto estou me sentindo lesado. Nesse momento vou preservar o nome da empresa que me atendeu.

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer?

Atenciosamente.

Eric T.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 27527 3494 5519
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Troca de processador pela assistência técnica?

Olá @Ética,

Agradecemos pela postagem

No caso citado, como tens o comprovante na qual relata uma determinada originalidade, é recomendável que volte a acioná-los e informar sobre o ocorrido.

Veja se no momento da troca da peça, não houve por engando a inserção incorreta do processador ok ? 

Tire fotos e print das configuraçoes anteriores e atuais.

As vezes pode ocorrer de o local ter altas volumetrias de chamado e ocorreu esse engano

No aguardo de sua resposta

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação