cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
382Exibições
Reportar Mensagem

ULTRABOOK LIGA MAS NÃO DÁ VÍDEO

Pavilion 14b065br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, pessoal.

Há algum tempo, meu notebook teve uma série de defeitos e eu o levei à assistência. Quando voltou, ele funcionava bem, mas se eu mexesse na tela (levantasse ou abaixasse), por vezes ele começava a apresentar chuviscos... tipo uns pontinhos rosa na tela. Dependendo da posição em que a tela ficasse, ficava chuviscando. Derrepente a tela parou de funcionar de vez. Eu uso ele na TV, com cabo HDMI.

Achei que fosse defeito no flat da tela, mas hoje comprei uma carcaça nova com cabos flat novos e troquei tudo, porém o problema persistiu. Depois de vários testes, começo a pensar que a placa de vídeo queimou.

Será que é isso mesmo? Que tipo de testes eu posso fazer para saber se o defeito é na placa de vídeo? Caso seja, é possível haver algum procedimento que não seja trocar a placa-mãe, já que a placa de vídeo é integrada?

Gastei muito dinheiro com esse pc, já comprei peças o suficiente para ter um novo... sou apegada a este em especial e não queria perdê-lo.

Será que vocês sabem algo que eu possa tentar?

Desde já, agradeço.

3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
0 498 40 92
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá!, @JFlores:

Bem-vindo, ao Fórum !.

Seu  ... Ultrabook, e ...

Product Number: C1C40LA
Description: HP Pavilion Ultrabook 14-b065br

Manuais ... http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-Ultrabook/5322275/model/5314361/manuals

Você pode provar, com un cabo HDMI, de qualidade superior, para conectar com a TELEVISÃO, verificar, se o problema, é, no distintivo, de vídeo.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

É esse sim, mas é preto. Como posso provar? conecto o HDMI e depois?
0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 498 40 92
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá!, @JFlores:

Pode, olhar ... http://support.hp.com/br-pt/document/c01492347

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação