cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
246Exibições
Reportar Mensagem

(URGENTE) pRECISO DE AJUDA. Meu notebook Compaq cq43 parou de funcionar!!!

Presario CQ43
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, meu notebook parou de funcionar hj cedo. Eu liguei normalmente e depois de uns 5 minutos ele parou de funcionar. Tentei de tudo, tentei ligar sem bateria direto na tomada, tentei ligar normalmente, tirei  a bateria apertei o power pra decarregar, fiz de tudo. Mas a única coisas que acontece é a luz de powe ficar piscando e o cooler não funciona e a tecla Capss também fica pisscando. Não sei se pode ser o processador ou sistema operacional.

Por favor gente é urgente, eu tenho um trabalho muito importante pra iniciar. Preciso muito de ajuda!

Grato

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
239Exibições
Reportar Mensagem

Olá Mauricio, boa tarde amigo !

Por favor...deixe ele sem bateria e conecte na tomada.

Pressione o ligar por 1min pra ver se ao menos ele gera video.

Ele ainda está em garantia ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
235Exibições
Reportar Mensagem

Olá, nada aconteceu. Ele acende a luz e logo e apaga. O driver do cd  faz o barulho de ativar mass nada acontece. O cooler não tá rodando. O meu note não tem garantia.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
229Exibições
Reportar Mensagem

Infelizmente precisaria mesmo encaminhar o equipamento para que um técnico avalie.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação