cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 1 de 7
460 Exibições
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

Ultrabook 14080br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Bom dia, estou com um grande problema. Tenho um ultrabook HP 14080br, usava nele o windows 7 64 bits, está com mais ou menos 3 meses que instalei o win 10 64bits. Estava tudo indo bem, quando de repente a NET cai, e eu pensei que fosse problema na NET, mas fui conferir nos celulares e no outro notebook, e todos estavam conectados só o meu notebook n conecta, nem no WiFi e nem na LAN. Já formatei e instalei o win 7, win 8.1 e reinstalei novamente o win 10 ambos 64bits mas mesmo assim o problema persiste. Conector a rede mas diz conexão limitada e quando coloco o cabo de rede diz a mesma coisa e em ambos aparece o sinal triângulo com o sinal de exclamação. O que fazer? URGENTE! Meu notebook é meu ganha pão, e estou parado desde ontem. Agradeço
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

Olá @fabriciojosé,

 

Agradecemos pela postagem

 

Veja dentro da BIOS se a Placa não está desativada, em alguns casos se fizer um " Restore Defaults " pode acontecer da Placa restabelecer.

 

Se mesmo assim ocorrer, podemos caracterizar como falha física, visando sua informação de já reinstalar com 3 Sistemas diferentes

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 736
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

 

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

COmo faço o "restore default"?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

Olá @fabriciojosé,

 

Dentro da BIOS ( OU Setup ) tem esta opção.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

Na minha bios n tem essa opção, se puder me mandar o passo a passo eu agradeço

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Ultrabook HP 14080br não conecta a internet

Olá @fabriciojosé,

 

Neste caso, qual opção que tem ?

 

Há algo como restore ?

 

O Media Libary é um simulador do produto, talvez ajude em algo

 

https://h20464.www2.hp.com/index.html

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação