-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!
em 25-04-2017 04:20 PM
Boa tarde,
Meu ultrabook foi comprado em Jan/14 e até Janeiro desse ano nunca tinha dado nenhum problema. Entretando, no começo desse ano ele começou a apresentar diversas vezes a famosa "tela azul", até que a 3 semana atrás ele simplesmente desligou e não ligou mais. Depois de muita tentativa para ligar, deixei ele descarregar completamente e depois liguei na tomada, consegui fazer ele ligar. Fiz o backup de todos os arquivos e formatei ele (restaurei aos padrões de fábrica) para tentar corrigir o problema. Acontece que 2 dias depois, ele desligou de novo e não liga de jeito nenhum, já tentei de tudo.
Quando eu clico para dar boot, ele acende as luzes do teclado, a ventoinha começa a rodar, e depois as luzes se apagam e a ventoinha para, e isso fica se repetindo infinitamente até tirar da tomada e descarregar.
Creio que seja problema com a placa-mãe. Gostaria de saber onde posso achar assistencia técnica autorizada, visto que meu produto está fora da garantia. Moro em São Carlos/SP. Existe alguma aqui na região? Onde seria a mais perto?
Desde já, agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:01 PM - editado pela última vez em 15-05-2017 05:02 PM por ArturF
Olá @Peronti, boa tarde amigo !
Siga o passo a passo dos documentos abaixo para tentar resolver ou identificar a causa da falh:
https://support.hp.com/br-pt/document/c02026471
https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721
Independente do resultado, me informe como ficou.
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:28 PM
Obrigado pela atenção Ronaldo, mas infelizmente não resolveu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:31 PM
Nesse caso o ideal é encaminha-lo para uma assistencia para verificarem.
Me informe sua cidade para eu lhe indicar alguma assistencia mais próxima para que eles analisem.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:33 PM
São Carlos/SP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:37 PM
Acho que a mais próxima seja essa abaixo...
ATIVA Ribeirão Preto SP
11 3958-7402
19 3272-2280
filial.ribpreto@ativats.com.br
Rua Prudente de Morais, 1570 Sala 701 - Centro
Ribeirão Preto - SP
E também...
Assistências técnicas para produtos fora de garantia:
Espero que ajude de alguma forma amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2017 05:42 PM
Muito obrigado pelas informações! Entrarei em contato com eles!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-04-2017 11:20 AM
Conseguiu contato com eles amigo ?
Alguma noticia ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2017 11:25 AM
Então, esse números que você me passou não são da ATIVA Ribeirão Preto. Achei o deles no google, mas não atende. Aí liguei para esse número da ATIVA Campinas 19 3272-2280 , e fui informado que, infelizmente, eles só atendem CNPJ.
Agora estou analisando a possibilidade de ir para São Paulo para deixar em alguma assitência técnica de lá.
Estou muito insatisfeito com a HP.
Obrigado epla atenção e apoio.
Abraços