-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Upgrade de Memória HP 14-V067BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Upgrade de Memória HP 14-V067BR
em 07-12-2015 06:51 PM
Opa pessoal,
Estou pensando em adquirir um 14-067BR mas tenho a seguinte dúvida: eu possuo um kit de memória de 16 GB (2 x 8 GB) e não tenho certeza se o notebook tem suporte, tendo em vista que vários modelos estão vindo com ou apenas 1 slot de memória, ou quando tem dois o pente que vem de fábrica é soldado na placa. Alguém poderia confirmar se o mesmo tem dois slots e se a memória que vem de fábrica é removível ? Agradeço desde já a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-12-2015 06:53 AM
Olá amigo,
A este modelo em específico ele suporta 12 GB e não 16 GB ( Que muitos vêem no 14-V066BR )
Memória soldada na placa ? Nenhum modelo tem essa descrição, o que vem geralmente integrado nas placas amigo é Processador.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-12-2015 10:16 AM
Obrigado pela informação. Uma pena, nessas condições ele não me serve. Chega a ser estranho por que, ao menos no site da intel, é informado que o modelo de processador do 14-V067BR suporta 16 GB de memória. Dessa forma da a entender que o pente de 4 GB não é removível e que o usuário pode, no máximo, colocar mais 1 pente de 8 GB. Aproveitando, sabe informar se o 14-V063BR ou o 14-V066BR suportam 16 GB (2 x 8 GB) de ram ? lembrando que não vou utilizar a memória de fábrica, e sim o meu kit.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-12-2015 10:19 AM
Olá amigo,
Os demais sim suportam a configuraçao desejada.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2016 11:37 PM