cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
311Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de Memória HP 14-V067BR

14-067BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Opa pessoal,

Estou pensando em adquirir um 14-067BR mas tenho a seguinte dúvida: eu possuo um kit de memória de 16 GB (2 x 8 GB) e não tenho certeza se o notebook tem suporte, tendo em vista que vários modelos estão vindo com ou apenas 1 slot de memória, ou quando tem dois o pente que vem de fábrica é soldado na placa. Alguém poderia confirmar se o mesmo tem dois slots e se a memória que vem de fábrica é removível ? Agradeço desde já a atenção.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo,

A este modelo em específico ele suporta 12 GB e não 16 GB ( Que muitos vêem no 14-V066BR )

Memória soldada na placa ? Nenhum modelo tem essa descrição, o que vem geralmente integrado nas placas amigo é Processador.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado pela informação. Uma pena, nessas condições ele não me serve. Chega a ser estranho por que, ao menos no site da intel, é informado que o modelo de processador do 14-V067BR suporta 16 GB de memória. Dessa forma da a entender que o pente de 4 GB não é removível e que o usuário pode, no máximo, colocar mais 1 pente de 8 GB. Aproveitando, sabe informar se o 14-V063BR ou o 14-V066BR suportam 16 GB (2 x 8 GB) de ram ? lembrando que não vou utilizar a memória de fábrica, e sim o meu kit.

Abraço.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Os demais sim suportam a configuraçao desejada. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Segundo o software Aida64, o modelo 14-v067br suporta até 16Gb.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação