-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Upgrade de Processador - HP G42-245br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade de Processador - HP G42-245br
em 26-01-2012 06:31 AM
Bom Dia!
Minha dúvida é: O processador Core 2 duo T9300 é compativel com o modelo de notebook G42-245br?
Quais são os demais processadores que podem ser utilizados neste mesmo modelo?
Atenciosamente,
Bruno Bolivar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-01-2012 03:08 PM
Olá Amigo,
Verifiquei o processdor do produto é este abaixo:
Microprocessador Processador Intel Pentium T4500 Dual Core de 2.3 GHz
Fiz uma busca e conforme sistemas, não localizei nenhum update ou alteração para o modelo. Possívelmente a placa Mãe do mesmo é preparada para a configuração apenas deste processador.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-01-2012 07:52 PM
Fabio,
O HP G42-245br possui socket P 478 e barramento fsb 800 mhz, qualquer processador que atenda a estas especificações irá funcionar neste notebook, isso inclui o Core 2 Duo T9300.
O problema é que o chipset pode não reconhecer este processador, as informações de compatibilidade podem ser vistas no seguinte site da intel: http://ark.intel.com/, isso se você saber qual chipset esta na sua máquina.
Espero ter colaborado com mais algumas informações.
Atenciosamente,
Bruno Bolivar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-01-2012 08:00 PM
É necessário atualizar algumas informações no site HP quanto as informações do produto G42-245br
Cache L2 de 2MB = na verdade L2 é de 1MB
3GB DDR3 (2 DIMM) 800 MHz = na verdade as memórias são de 1333 mhz
Memória máxima 4GB = na verdade 8GB
Intel Graphics Media Accelerator 4500M (compartilhada) com até 1295MB de memória disponível para gráficos = na verdade pode chegar a 1695MB quando adicionado mais memória ram no notebook, lembrando que a mesma tem 64MB dedicada.
Por hora é só.
Atenciosamente,
Bruno Bolivar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2014 07:58 AM
Olá Bolivar,
Cara gostei muito do seu comentário e concordo com a dúvida:
A- Quanto de memória posso dar upgrade na minha G42-245BR, 4GB ou 8GB?
Atenciosamente
Enio Freitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2014 08:06 AM
Olá amigo,
Informações abaixo:
Máximo de memória | 4 GB |
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2014 08:10 AM
Freitas,
Fico feliz por ter gostado do tópico, mesmo ele sendo de 2012.... rsrsrs
No meu note G42-245br estou utilizando 8Gb de ram sem problemas, caso venha a fazer este upgrade certifique-se de estar colocando memórias com a mesma frequência, clock e latência, isso irá garantir uma maior performace sem dúvida.
Quando ao processador, importei de Barcelona, estou utilizando sem problemas o Core 2 Duo T9300, este é o melhor processador possivel de se colocar na placa mãe deste note, ele tem 2.5ghz com 6mb de cache.
Todas essas melhorias deixou meu note ótimo até para jogos!
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida conte comigo.
Atenciosamente,
Bruno Bolivar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2014 08:15 AM
Fábio, bom dia.
Esta informação é errônea, assim como demais especificações deste produto no site da HP.
Este note roda até 8gb conforme especificações do fabricante do chipset da placa mãe. Estou utilizando 8gb sem problemas.
Atenciosamente,
Bruno Bolivar