cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 8
3.614 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Bom Dia!

 

Minha dúvida é: O processador Core 2 duo T9300 é compativel com o modelo de notebook G42-245br?

 

Quais são os demais processadores que podem ser utilizados neste mesmo modelo?

 

 

Atenciosamente,

Bruno Bolivar

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Olá Amigo,

 

Verifiquei o processdor do produto é este abaixo:

 

Microprocessador  Processador Intel Pentium T4500 Dual Core de 2.3 GHz

 

Fiz uma busca e conforme sistemas, não localizei nenhum update ou alteração para o modelo. Possívelmente a placa Mãe do mesmo é preparada para a configuração apenas deste processador.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Fabio,

 

O HP G42-245br possui socket P 478 e barramento fsb 800 mhz, qualquer processador que atenda a estas especificações irá funcionar neste notebook, isso inclui o Core 2 Duo T9300.

 

O problema é que o chipset pode não reconhecer este processador, as informações de compatibilidade podem ser vistas no seguinte site da intel: http://ark.intel.com/, isso se você saber qual chipset esta na sua máquina.

 

Espero ter colaborado com mais algumas informações.

 

Atenciosamente,

Bruno Bolivar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

É  necessário atualizar algumas informações no site HP quanto as informações do produto G42-245br

 

Cache L2 de 2MB = na verdade L2 é de 1MB


3GB DDR3 (2 DIMM) 800 MHz = na verdade as memórias são de 1333 mhz


Memória máxima 4GB = na verdade 8GB


Intel Graphics Media Accelerator 4500M (compartilhada) com até 1295MB de memória disponível para gráficos = na verdade pode chegar a 1695MB quando adicionado mais memória ram no notebook, lembrando que a mesma tem 64MB dedicada.


 

Por hora é só.

 

 

Atenciosamente,

Bruno Bolivar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Olá Bolivar,

 

Cara gostei muito do seu comentário e concordo com a dúvida:

 

A- Quanto de memória posso dar upgrade na minha G42-245BR, 4GB ou 8GB?

 

Atenciosamente

 

Enio Freitas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Olá amigo,

 

Informações abaixo:

 

Máximo de memória
4 GB

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Freitas,

 

Fico feliz por ter gostado do tópico, mesmo ele sendo de 2012.... rsrsrs

 

No meu note G42-245br estou utilizando 8Gb de ram sem problemas, caso venha a fazer este upgrade certifique-se de estar colocando memórias com a mesma frequência, clock e latência, isso irá garantir uma maior performace sem dúvida.

 

Quando ao processador, importei de Barcelona, estou utilizando sem problemas o Core 2 Duo T9300, este é o melhor processador possivel de se colocar na placa mãe deste note, ele tem 2.5ghz com 6mb de cache.

 

Todas essas melhorias deixou meu note ótimo até para jogos!

 

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida conte comigo.

 

Atenciosamente,

Bruno Bolivar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Upgrade de Processador - HP G42-245br

Fábio, bom dia.

 

Esta informação é errônea, assim como demais especificações deste produto no site da HP.

 

Este note roda até 8gb conforme especificações do fabricante do chipset da placa mãe. Estou utilizando 8gb sem problemas.

 

 

Atenciosamente,

Bruno Bolivar

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação