cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
250Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade em HP bc-000np

bc-000np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite comunidade, comprei o portátil HP bc-000np na semana passada. E neste momento quero fazer upgrade neste.

A questão é: 

-Reparei que tinha dois slots de DDR4 ocupados com 4GB cada. Qual é a quantidade máxima de memória que posso instalar?

-O meu portátil tem um HDD de 1 TB mas reparei também que tem uma porta M.2 livre. Esta é SATA ou NVME?

Obrigado pelo vosso tempo, aguardo respostas :smileyhappy:

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade em HP bc-000np

Olá @AlphaPixel, bom dia amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

De acordo com o manual dele abaixo, página 1...o máximo de memória que ele suporta são 8GB separados em duas memórias de 4GB cada (como já está configurado):

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04763947

Sobre o M.2, é para SATA.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade em HP bc-000np

O portátil referido no manual não é o mesmo do que o meu, pois o meu portátil tem um i7-6700HQ e no manual não tem este processador.

No manual também diz que só aceita memória ddr3l no entanto o meu tem ddr4.

Saqueador
Capturar.PNG

Por isso acho que a ajuda que me tentou dar não foi para o modelo de portátil que eu tenho.

Espero outras respostas e obrigado pelo seu tempo.:smileylol:

EDIT: Encontrei o manual do meu portátil. Agora falta saber se a porta é SATA ou NVME

Saqueador
Capturar2.PNG
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade em HP bc-000np

Bom dia @

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação