-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Usar carcaça de um modelo similar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Usar carcaça de um modelo similar
em 29-06-2016 04:51 PM
Bom dia,
Estou com um problemão em mãos.
Deu um problema na carcaça do meu HP Dv7 4073ca, ao tentar abrí-lo (ejetar o teclado, por um botão abaixo da bateria) fez com que se soltasse uma parte lateral dele, rachando próximo à saida de ar.
Levei para um técnico, e ele disse que o caso é complicado. O material é muito fino pra se fazer um reparo. O problema, segundo ele, é no"prisioneiro onde fixa a dobradiça". Enfim, a melhor solução seria trocar a carcaça, porém, está dificil de achar.
Mas eu achei do modelo 4073nr. Visualmente, por fora, não vejo diferenças. Agora não sei se internamente muda algo, onde vão os parafusos, etc. Pelas especificações, apenas possui um processador mais potente, e menos espaço de HD.
Alguém saberia me dizer se funcionaria pegar essa carcaça do 4073nr para substituir no 4073ca?
Fico imensamente agradecido por orientações a respeito.
Abs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2016 11:15 AM
Olá @rafa_sp
Você chegou a ver pessoalmente esta peça?
Visto que são os dois importados, não tenho com confirmar se realmente não há diferença alguma no formato da carcaça. São equipamentos da mesma série e ou modelo, mas fabricados em locais diferentes. Só realizando o teste mesmo.
Mas você pode consultar a peça que precisa nas revendas e assistências abaixo:
Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com
Assistências técnicas: http://ow.ly/Lg64A
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2016 11:17 AM
Olá @rafa_sp,
Agradecemos pela postagem
Se for apenas a base ( ou a carcaça ) como menciona, não tem problemas, o modelo é o mesmo.
Apenas os recursos como processador, etc que passam a ser diferentes
No aguardo de suas informações
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2016 03:46 PM
Agradeço a ambas respostas.
De fato, como o Fábio informou, acredito que a peça sirva. Acabei encontrando um número de referencia (PART NUMBER) desta peça: 605345-001, que pelo que parece, é a mesma para toda a linha DV7 4000.
Porém não deu certo adquirir a peça do notebook que mencionei, e acabei recorrendo aos telefones deixados pela Roseli.
Agradeço aos contatos,inclusive solicitei um orçamento em alguns, porém deixo aqui registrado um porém:
A HP deveria rever a "parceria" com esta Latinparts. O telefone informado simplesmente não funciona, e um outro (que está no site deles) é de uma residencia, cuja moradora parece estar cansada de gente ligar lá pensando ser essa Latinparts.
Acho isso péssimo pra imagem para HP, indicar uma revendedora com um número que não funciona, e o outro em seu próprio site é de uma residência.
Do mais, continuo em busca dessa peça, então, se por acaso alguém cair nesse post e tiver essa peça, manda uma mensagem! rs
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2016 03:54 PM
Oi rafa_sp.
Agradeços pelas informações, vou solicitar a verificação destes contatos. qualquer outra informação ou contato posto aqui pra você.
Chegou a tentar o contato via e-mail com a Latin Parts e na Tecparts?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2016 10:45 PM
Por email não. Mas liguei na Tecparts e eles me informaram que não trabalham com essa peça. E ficou por isso mesmo. Nem demonstraram interesse em buscar, orçar, vender.. então nem questionei muito.
Engraçado que quem demonstrou disposição pra orçar foram as duas assistências de São Paulo. Mas que no final, acredito que vão estar terceirizando esse serviço da aquisição da peça, que eu deveria conseguir diretamente com uma revenda, e suspeito que vai acabar ficando muito caro e inviável pra eu adquirir.
Confesso que está sendo um saga achar essa peça. Não foram só nesses telefones que tentei não. Revirei o MercadoLivre, OLX, Sites de Info, lojas na santa efigênia, e simplesemente não acho. Bem, só pra não dizer que não achei nada, eu achei na China, mas que ao chegar aqui ficaria um valor inviável.
É uma pena. Este é um bom notebook, mas que por causa da carcaça, está inviabilizando a continuidade do uso. É lamentável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2016 05:03 PM
Oi rafa_sp
Quando o equipamento não é fabricado no Brasil, realmente fica mais difícil encontrar a peça.
Se houver outras informações, posto aqui pra você.
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade