cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
4.264 Exibições
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

ENVY 17
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Bom dia,

 

Configurei em alto desempenho pois preciso renderizar algumas imagens e nesse período em que ele renderiza, eu nao mexo no note  e  ele não pode desligar o vídeo ou esmaecer  para continuar a renderização. Mesmo estando configurado em tudo para nunca desligar, esmaecer e suspender, o note depois de um tempo desliga a tela, mas continua ligado ao mover o mouse a tela retorna.

Porque o vídeo continua desligando depois de um tempo sem mexer se as configurações estão para isso nunca acontecer?

Não estou conseguindo concluir minhas atividades por isso. O que faço? Tem alguma configuração extra pra isso? Não reconhecer olhos, coolsense? Preciso que ele fique com a tela ligada mesmo não estando mexendo nele.

Obrigada.

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

Bom dia.

 

No gerenciamento de energia, vá em Alterar configurações de energia avançadas... 

Nas opções de conectado deixe tudo desativado (hibernação, gerenciamento das portas usb e vídeo).

 

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03538156#AbT0

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

Oi Xandy, obrigada por responder.


Então eu já fiz isso, está tudo programado para não desligar, esmaecer, hibernar e suspender. E na parte que só tem a opção de minutos, eu coloquei 1440... Mas depois de exatos 2 minutos sem atividade no note acontece isso, se estiver em atividade não acontece, continua funcionando normalmente.
Existe alguma confguração adicional de algum programa que esteja decidindo isso? Porque no windows acredito que já configurei onde era pra ser. 
Algum outro lugar ou programa que poderia ir (placa de vídeo, cool sense)?
Não acredito que seja aquecimento, quando está em atividade funciona normalmente.  Posso estar enganada e por isso estou buscando solução. Isso tem atrapalhado bastante na execução do meu trabalho.

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

Em minutos você terá uma seta, vá diminuindo até aparecer nunca.

 

Essa é a configuração avançada da parte 6 daquele link é aqui que você deve desabilitar as opções onde for possível ou diminuir o tempo até aparecer nunca

 

Os menus que deve alterar são: hibernação, HD, video e USB Settings

 

Alterar as configurações avançadas

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

Então, foi isso que fiz. Já está configurado e quando entrei no link confirmei, ja está assim no entanto continua o problema.
Obrigada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

Estando configurado para não desligar e ele ainda o faz só pode ser um bug (erro) no windows.

 

então só resta recorrer a um software de terceiros para resolver o problema sem formatar.

 

http://www.guiadopc.com.br/dicas/15926/dont-sleep-evite-que-o-windows-desligue-reinicie-ou-hiberne.h...

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Vídeo desliga mesmo configurado para nunca desligar e esmaecer

essa imagem win81 é a original da máquina?

 

se "não", teve o cuidado de instalar os drivers da hp quando instalou a nova imagem?

estou a pensar, nomeadamente, nos drivers de chipset

 

esse comportamento não é normal

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação