Boa noite Galera; seguinte, meu hp pavilion g4-1190br sempre está com a ventoinha acelerada , ja formatei achando que é virus e nada resultou, o processo system sempre fica em alto o tempo todo eu tento alterar para baixo mais volta de novo, troquei pasta térmica e melhora pouca coisa porem continua acelerada(a ponto de tremer tanto o notebook que faz um barulho altissimo) como se tivesse varios e varios programas abertos , isso ocorre bastante quando abro algum jogo online que nao é tao pesado a ponto do note nao suportar , as vezes apenas abro o navegador no youtube e deixo em tela cheia o video e começa a acelerar tbm , ele ja foi pra conserto uma vez e colocaram uma ventoinha nova tbm, a anterior tbm fazia barulho , mais nao tao exagerada era razoavel , algumas vezes atualizei a bios tbm pra ver se resolvia e nada.
Windows 7 home basic (64 bits)
4 g de ram
placa intel graphics hd
Processador core i3 cpu 2.53 GHz
Versao da Bios F.63
PF me ajudem ja nao sei o que fazer mais , ou me passem alguma versao da bios que faça a ventoinha ter algum tipo de controle, pra nao ficar sempre acelerando , ja faz tempos que estou com esse problema e nada resolve .