cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
135Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha sempre acelerada

hp pavilion g4-1190br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite Galera; seguinte,  meu hp pavilion  g4-1190br sempre está com a ventoinha acelerada , ja formatei achando que é virus e nada resultou, o processo system sempre fica em alto o tempo todo eu tento alterar para baixo mais volta de novo, troquei pasta térmica e melhora pouca coisa porem continua acelerada(a ponto de tremer tanto o notebook que faz um barulho altissimo)  como se tivesse varios e varios programas abertos ,  isso ocorre bastante quando abro algum jogo online que nao é tao pesado a ponto do note nao suportar , as vezes apenas abro o navegador  no youtube e deixo em tela cheia o video e começa a acelerar tbm , ele ja foi pra conserto uma vez e colocaram uma ventoinha nova tbm, a anterior tbm fazia barulho , mais nao tao exagerada era razoavel , algumas vezes atualizei a bios tbm pra ver se resolvia e nada.

Windows 7 home basic (64 bits)

4 g de ram

placa intel graphics hd

Processador core i3 cpu 2.53 GHz

Versao da Bios F.63

PF me ajudem ja nao sei o que fazer mais , ou me passem alguma versao da bios que faça a ventoinha ter algum tipo de controle,  pra nao ficar sempre acelerando , ja faz tempos que estou com esse problema e nada resolve . 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
124Exibições
Reportar Mensagem

Ventoinha sempre acelerada

Olá @silas007

Verifico que realizou os testes corretos para tentar corrigir o erro.

Percebe se ele superaquece ou em algum momento se desligou sózinho?

Veja mais algumas intruções nestes links para altera plano de energia, limpar saídas de ar, realizar teste de hardware e outros.

Reduzir o barulho da ventoinha

Reduzir o calor dentro do computador

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação