cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
280Exibições
Reportar Mensagem

WIFI cai toda vez que desligo meu notebook

desktop envy
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Atualizei o W8 para W10. Agora toda vez que desligo minha maquina o WIFI desconecta.Nas minhas tentativas encontro as mensagens OS TIPOS DE SEGURANCA SEM FIO NAO CORRESPONDEM ou A CONFIGS DE REDE SEM FIO DESTE COMPUTADOR NAO CORRESPONDE AOS REQUISITOS DA REDE (999).  As vezes, depois de muito tentar o HP Support Assistant, ele conecta novamente mas isso tem sido um transtorno. Meu adaptador e o RalinkRT5390R 802.11 bgn.Ja pesquisei e ele esta atualizado. Meu note e o HP Envy m6. liguei para o suporte da HP mas eles disseram  que o W10 tem esse problema mesmo mas nao deram solucao alegando que  minha maquina esta fora da garantia.Algumas acoes que ja tomei sem resultado 1- Desinstalar e reinstalar o adaptador pelo gerenciador de dispositivo 2-baixar o driver para W8 e executar no modo compatibilidade.Agradeco por ajuda.Lumadi

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Luiz, muito bom dia amigo !

Qual modelo exato é o seu ?
Exemplo - HP ENVY 750-120

No aguardo

🙂

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

ola amigo, meu notebook eh o HP Envy m6 1225 dx

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá Luiz, bom dia !

Pelo site da HP não tem driver para o Windows 10, apenas o 8.

Acredito que por isso esteja encontrando problemas:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-envy-m6-1200-notebook-pc-series/5330543/model/535...

Derrepente, use o slim drivers pra ver se ele não instala algum driver diferente e que lhe ajude:

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Se não funcionar, recomendo manter o windows 8 instalado.

Espero ter ajudado de alguma forma amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Caro Ronaldo .Reinstalei o W10 e o problema foi resolvido.De qualquer modo muito obrigado por sua atencao.E fica aqui a dica para alguem que possa ter o mesmo problema.Luiz

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Que ótimo que deu certo Luiz !

Abraços a ti amigo !

🙂

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação