cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 19
44.988Exibições
Reportar Mensagem

WINDOWS 7 ULTIMATE E DIGITALPERSONA FINGERPRINT (LEITOR BIOMÉTRICO)

BOA NOITE AMIGOS,

ACABEI DE ATUALIZAR MEU WINDOWS 7 DO HOME BASIC PARA O ULTIMATE NO DV4-2012BR E OCORREU TUDO NORMAL. TODOS OS DRIVERS FUNCIONARAM, INCLUSIVE WEBCAM E O CONTRLE REMOTO. PORÉM, QUANDO INSTALEI O SOFTWARE DO DIGITALPERSONA FINGERPRINT HEADER DISPONIBILIZADO NA PAGINA DO MODELO DO MEU NOTEBOOK, ELE NÃO RECONHECE O DISPOSITIVO, ALEGANDO QUE O MESMO ESTA "DESCONECTADO". CREIO EU QUE SEJA UM PROBLEMA NO DRIVER, JÁ QUE CONSTA UM DISPOSITIVO DESCONHECIDO NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

JÁ BAIXEI O DRIVER DO DIGITALPERSONA FINGERPRINT HEADER PARA O VISTA 32BITS PARA TENTAR RODAR EM COMPATIBILIDADE, PORÉM AINDA ASSIM NÃO FUNCIONA. CONTINUA COMO DISPOSITIVO DESCONHECIDO.

GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER PARA CONSERTAR ISSO, JÁ QUE ESSE NOTEBOOK VEIO COM O WINDOWS 7, PORÉM COM A VERSÃO HOME BASIC E O LEITOR BIOMÉTRICO ESTAVA FUNCIONANDO.

DESDE JÁ AGRADEÇO,

GABRIEL R.

18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

vc mudou a compatibilidade no proprio arquivo do windows 7?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Olá amigos!

Tambem estou com o mesmo problema.

Tenho um DV4-1520Br e com o Windows 7 Basic o sensor de validação(Leitor Biometrico).  Mudei para o Windows 7 Ultimate.  O drive esta instalado (gerenciamento de Dispositivo sem exclamação e sem conflito) mas o software não funciona nem aparece.

Já instalei o software separadamente e o programa fica bloqueado pelo Windows 7 ultimate por incompatibilida.

O suporte da Hp fala que não tem suporte para o windows 7 ultimate. O que me disseram era que eu teria que voltar bara o Windows 7 basic ou esperar que disponibilize o drive e software para o windows ultimate.

Vou mudar meu SO novamente para o Windows 7 Profissional 32bits. Já chequei no site de Download de drive e software da HP e tem todos os Drivers e Softwares suportados no Windows 7 Profissional 32bits.

Se alguém tiver uma solução melhor.

Agradeço.

Silvio Amado - Ba

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

@guerreiro escreveu:

vc mudou a compatibilidade no proprio arquivo do windows 7?

então guerreiro,

nem é problema de compatibilidade do software, o problema é o driver. O suporte OnLine me informou que a versão Ultimate do Windows7 ainda tem alguns problemas de compatibilidade com esse dispositivo. Terei que aguardar o driver sair ou mudar meu sistema para o professional ou basic como nosso amigo informou.

Obrigado a todos;

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

@silvioamado escreveu:

Olá amigos!

Tambem estou com o mesmo problema.

Tenho um DV4-1520Br e com o Windows 7 Basic o sensor de validação(Leitor Biometrico).  Mudei para o Windows 7 Ultimate.  O drive esta instalado (gerenciamento de Dispositivo sem exclamação e sem conflito) mas o software não funciona nem aparece.

Já instalei o software separadamente e o programa fica bloqueado pelo Windows 7 ultimate por incompatibilida.

O suporte da Hp fala que não tem suporte para o windows 7 ultimate. O que me disseram era que eu teria que voltar bara o Windows 7 basic ou esperar que disponibilize o drive e software para o windows ultimate.

Vou mudar meu SO novamente para o Windows 7 Profissional 32bits. Já chequei no site de Download de drive e software da HP e tem todos os Drivers e Softwares suportados no Windows 7 Profissional 32bits.

Se alguém tiver uma solução melhor.

Agradeço.

Silvio Amado - Ba

Mas Silvio,

No meu caso, quando vou no gerenciador de dispositivos ele mostra como DISPOSITIVO DESCONHECIDO, com uma exclamação amarela...

32 bits ou 64 bits o seu sistema!?

Se for 32bits, onde você conseguiu o driver?!

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

faz o seguinte entra no gerenciador de dispositivo e pega o detalhe do driver pci\ven

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Boa tarde!

Amigo,

Já instalei Win 7 Ultimate com 32bits e com 64bits e com os dois o driver fica instalado sem conflito mas sem o software funcionar. Peguei os drivers no proprio site de suport da HP.

Também já tentei baixar o software separado(4shared) Digital Persona e também não funciona. o Jeito é esperar a HP resover o problema ou mudar o Sistema Operacional. Vou mudar para o Windows 7 Profissional.

Se o problema persitir e não funcionar vou voltar para o Win 7 basic, pedi os CD´s de recuperação para o Windows 7 Home Basic mas se não permitir particionar o HD vou deixar com o Win 7 Profissional ou Win 7 Ultimate.

Abraços

Silvio Amado - Ba

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Boa tarde!!!

Consegui!!

Não é complicado.

Tenho um Dv4-1520 Br com o Windows 7 Ultimate 64bits instalado. Ele veio funcionando tudo com o Windows 7 Home Basic depois que coloquei o Win 7 Ultimate ele deixou de funcionar o Sensor Biométrico.

Primeiro já estava instalado o Software http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...  esse não sozinho não funciona. Depois coloquei o http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72127-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...  reiniciei e não funionou, ele informava que não havia sensor biométrico instalado. Iniciei o o computador fui em Gerenciamento de Dispositivos, desinstalei o Sensor de Validação e reiniciei a maquina. Em seguida reinstalei o http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... ele deu uma mensagem perguntando se era pra permitir yes ou yes all cliquei em yes all e ele concluiu depois reiniciei a maquina novamente e configurei o Digital Persona e agora funciona com se estivese vindo da fabrica. Está Show de bola!!!!

Isso vai ajudar

Silvio Amado - Ba

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

valeu silvio pela dica

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Olá,

Possuo o modelo HP Pavilion dv4-1550br e o procedimento funcionou perfeitamente!

Obrigado pela dica !!

Att,

Edson Evaristo

São Paulo/SP

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação