-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- WINDOWS 7 ULTIMATE E DIGITALPERSONA FINGERPRINT (L...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
WINDOWS 7 ULTIMATE E DIGITALPERSONA FINGERPRINT (LEITOR BIOMÉTRICO)
em 12-02-2010 12:35 AM
BOA NOITE AMIGOS,
ACABEI DE ATUALIZAR MEU WINDOWS 7 DO HOME BASIC PARA O ULTIMATE NO DV4-2012BR E OCORREU TUDO NORMAL. TODOS OS DRIVERS FUNCIONARAM, INCLUSIVE WEBCAM E O CONTRLE REMOTO. PORÉM, QUANDO INSTALEI O SOFTWARE DO DIGITALPERSONA FINGERPRINT HEADER DISPONIBILIZADO NA PAGINA DO MODELO DO MEU NOTEBOOK, ELE NÃO RECONHECE O DISPOSITIVO, ALEGANDO QUE O MESMO ESTA "DESCONECTADO". CREIO EU QUE SEJA UM PROBLEMA NO DRIVER, JÁ QUE CONSTA UM DISPOSITIVO DESCONHECIDO NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.
JÁ BAIXEI O DRIVER DO DIGITALPERSONA FINGERPRINT HEADER PARA O VISTA 32BITS PARA TENTAR RODAR EM COMPATIBILIDADE, PORÉM AINDA ASSIM NÃO FUNCIONA. CONTINUA COMO DISPOSITIVO DESCONHECIDO.
GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER PARA CONSERTAR ISSO, JÁ QUE ESSE NOTEBOOK VEIO COM O WINDOWS 7, PORÉM COM A VERSÃO HOME BASIC E O LEITOR BIOMÉTRICO ESTAVA FUNCIONANDO.
DESDE JÁ AGRADEÇO,
GABRIEL R.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 06:35 AM
vc mudou a compatibilidade no proprio arquivo do windows 7?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 10:08 AM
Olá amigos!
Tambem estou com o mesmo problema.
Tenho um DV4-1520Br e com o Windows 7 Basic o sensor de validação(Leitor Biometrico). Mudei para o Windows 7 Ultimate. O drive esta instalado (gerenciamento de Dispositivo sem exclamação e sem conflito) mas o software não funciona nem aparece.
Já instalei o software separadamente e o programa fica bloqueado pelo Windows 7 ultimate por incompatibilida.
O suporte da Hp fala que não tem suporte para o windows 7 ultimate. O que me disseram era que eu teria que voltar bara o Windows 7 basic ou esperar que disponibilize o drive e software para o windows ultimate.
Vou mudar meu SO novamente para o Windows 7 Profissional 32bits. Já chequei no site de Download de drive e software da HP e tem todos os Drivers e Softwares suportados no Windows 7 Profissional 32bits.
Se alguém tiver uma solução melhor.
Agradeço.
Silvio Amado - Ba
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 12:10 PM
@guerreiro escreveu:vc mudou a compatibilidade no proprio arquivo do windows 7?
então guerreiro,
nem é problema de compatibilidade do software, o problema é o driver. O suporte OnLine me informou que a versão Ultimate do Windows7 ainda tem alguns problemas de compatibilidade com esse dispositivo. Terei que aguardar o driver sair ou mudar meu sistema para o professional ou basic como nosso amigo informou.
Obrigado a todos;
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 12:13 PM
@silvioamado escreveu:Olá amigos!
Tambem estou com o mesmo problema.
Tenho um DV4-1520Br e com o Windows 7 Basic o sensor de validação(Leitor Biometrico). Mudei para o Windows 7 Ultimate. O drive esta instalado (gerenciamento de Dispositivo sem exclamação e sem conflito) mas o software não funciona nem aparece.
Já instalei o software separadamente e o programa fica bloqueado pelo Windows 7 ultimate por incompatibilida.
O suporte da Hp fala que não tem suporte para o windows 7 ultimate. O que me disseram era que eu teria que voltar bara o Windows 7 basic ou esperar que disponibilize o drive e software para o windows ultimate.
Vou mudar meu SO novamente para o Windows 7 Profissional 32bits. Já chequei no site de Download de drive e software da HP e tem todos os Drivers e Softwares suportados no Windows 7 Profissional 32bits.
Se alguém tiver uma solução melhor.
Agradeço.
Silvio Amado - Ba
Mas Silvio,
No meu caso, quando vou no gerenciador de dispositivos ele mostra como DISPOSITIVO DESCONHECIDO, com uma exclamação amarela...
32 bits ou 64 bits o seu sistema!?
Se for 32bits, onde você conseguiu o driver?!
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-02-2010 02:19 PM
faz o seguinte entra no gerenciador de dispositivo e pega o detalhe do driver pci\ven
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2010 01:37 PM
Boa tarde!
Amigo,
Já instalei Win 7 Ultimate com 32bits e com 64bits e com os dois o driver fica instalado sem conflito mas sem o software funcionar. Peguei os drivers no proprio site de suport da HP.
Também já tentei baixar o software separado(4shared) Digital Persona e também não funciona. o Jeito é esperar a HP resover o problema ou mudar o Sistema Operacional. Vou mudar para o Windows 7 Profissional.
Se o problema persitir e não funcionar vou voltar para o Win 7 basic, pedi os CD´s de recuperação para o Windows 7 Home Basic mas se não permitir particionar o HD vou deixar com o Win 7 Profissional ou Win 7 Ultimate.
Abraços
Silvio Amado - Ba
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2010 04:36 PM
Boa tarde!!!
Consegui!!
Não é complicado.
Tenho um Dv4-1520 Br com o Windows 7 Ultimate 64bits instalado. Ele veio funcionando tudo com o Windows 7 Home Basic depois que coloquei o Win 7 Ultimate ele deixou de funcionar o Sensor Biométrico.
Primeiro já estava instalado o Software http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... esse não sozinho não funciona. Depois coloquei o http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72127-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... reiniciei e não funionou, ele informava que não havia sensor biométrico instalado. Iniciei o o computador fui em Gerenciamento de Dispositivos, desinstalei o Sensor de Validação e reiniciei a maquina. Em seguida reinstalei o http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... ele deu uma mensagem perguntando se era pra permitir yes ou yes all cliquei em yes all e ele concluiu depois reiniciei a maquina novamente e configurei o Digital Persona e agora funciona com se estivese vindo da fabrica. Está Show de bola!!!!
Isso vai ajudar
Silvio Amado - Ba
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-02-2010 10:18 AM
valeu silvio pela dica
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-02-2010 10:49 PM
Olá,
Possuo o modelo HP Pavilion dv4-1550br e o procedimento funcionou perfeitamente!
Obrigado pela dica !!
Att,
Edson Evaristo
São Paulo/SP

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade