Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎03-05-2011
Mensagem 1 de 7 (20.101 Exibições)

WIRELESS COM SINAL EXCELENTE, MAS MUITO LENTO

Tenho um Pavilion dv7 4080us.   O sinal do wireless é excelente.   Sempre no máximo, porém, ao utilizar o IE ou CHROME para acessar algum site fica extremamente lento para abrir qualquer página.

Alguém sabe me dizer o motivo?   Drive, problema no wireless, etc?

Obrigado pela ajuda.

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 7 (20.083 Exibições)

Re: WIRELESS COM SINAL EXCELENTE, MAS MUITO LENTO

Olá amigo, você está utilizando o IE9 e o Chrome 11? Já experimentou limpar o cache (arquivos temporários e cookies) do navegador? Atualize o sistema também com tudo o que estiver disponível no Windows Update. Utilize o Spybot também apra ver se não há nenhum spyware e desabilite os ocmplementos que não utiliza para acelerar a navegação. No Firefox, Safari ou Opera funciona legal? Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 7 (20.076 Exibições)

Limpei os temps e cookies recentemente.   Tenho atualizado constantemente via suporte da hp.   Vou rodar o windows update hoje para testar.   Não uso o Firefox, Safari e Opera.

Vou testar as suas outras sugestões e ver no que dá.   Testei a conexão em outro local, com outro roteador, etc...e funcional normal.   Sinal bom, e super rápido.

Volto a escrever.   Se alguém tiver mais aluma sugestão, agradeço.

Obrigado por enquanto Kaleb.

Estudante Top
Mensagem 4 de 7 (20.048 Exibições)

Meu, tá uma **bleep** isso daqui. Fiz tudo o que vc sugeriu e nada.....continua lenta a conexão, porém o sinal tá no máximo.
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 7 (20.041 Exibições)

Cara, se ela funciona muito bem em outro local porém aí continua assim então há algum problema de configuração com a sua rede local (ou o link de internet contratado). É melhor rever ela, refazer se necessário porque alguma coisa não está certa e pode ser o fator que provoca esta lentidão. Desliga por alguns segundos e depois rleiga o roteador, fale com a operadora de internet e peça para ela reiniciar o link lá... Com o seu notebook parece tudo normal diante dos testes que realizou. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎05-06-2012
Mensagem 6 de 7 (19.473 Exibições)

Tive um problema semelhante, um notebook hp dm4-2055br ficava lento demais na wireless, e o outro lenovo do lado na mesma rede voando...Atualizei drivers e nada, só ficava bom no cabo, aí descobri que quando conectava a fonte de alimentação ficava normal, e quando tirava a fonte e deixava na bateria ficava lento, fui nas configurações de energia e descobri que o plano da hp de economia de energia tem uma opção que deixava o desempenho baixo da placa wireless para economizar energia, é mole? Mudei isso e fui feliz.

Espero ajudar.

Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 7 de 7 (19.471 Exibições)

Obrigada pela dica, msparo! Smiley muito feliz

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação