cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
233Exibições
Reportar Mensagem

Wi Fi

PG NOTEBOOK G4 2240BR
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa noite estou com um problema, meu note e um hp pavilion g series mod. G4 - 2240br eu ja utilizei internet wifi, mais ja faz um ano que nao uso, agora preciso usar no meu trabalho, mais oque acontece e:

1) Quando eu tiro o cabo da internet para conectar via wifi aparece um X em vermelho na barra de tarefas em cima da janela wifi (mostra que o wifi esta desligado não aparece nenhuma rede - esse note ativa o wifi pela tecla f12 que e um botao que fica aceso em laranja (desligado), quando clico nele - permanece laranja e Ativa o Modo Aviao - somente liga e desliga o modo avião - não estou conseguindo fazer buscar as redes e conectar.

Ja restaurei o note e continua a mesma coisa.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Wi Fi

OI Sonelma

Instale esse driver para tentar resolver;

Ralink 802.11 b/g/n WiFi Adapter

e

HP Wireless Button Driver

Depois reinicie o notebook e veja se volta a funcionar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Wi Fi

Realizei os procedimentos, instalando os drivers e reiniciando o note...

1) apareceu as redes disponiveis - mas não conecta em nenhuma rede - aparece a msn "não foi possivel se conectar a esta rede"

2) a luz vermelha permanece no f12 - ela desabetita e habilita o modo avião

O problema permanece... aguardo orientação...

Grata

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Wi Fi

Oi Sonelma

Tente reverter o driver de Rede sem fio:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Encontre Adaptadores de Rede e clique em cima.

Abaixo vão aparecer os drivers instalados.

Clique duas vezes em cima do Driver de rede sem fio para abrir as Propriedades.

Clique na GUIA Drivers e depois no botão Reverter Driver e depois Ok para confirmar.

Faça isso com todos os drivers de rede sem Fio.

Remova as redes instaladas no notebook.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Central de Rede e Compartilhamento e abra.

No canto da tela lado esquerdo clique na opção Abrir as Configurações do Adaptador.

Lá você vai ver todas as redes do notebook.

Clique em cima de cada uma com o botão direito do mouse e depois em Excluir.

Faça isso com todas as redes e reinicie o notebook.

Agora veja se consegue encontrar o sinal do Wifi e conectar.

Se possível reset seu roteador, assim vai eliminar qualquer configuração desnecessária que esteja causando o problema.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Wi Fi

Boa tarde Rodoldo...

Realizei os procedimentos que foi orientado e não adiantou...

Meu Sistema é o Windows 8

Quando entrei no gerenciador de dispositivos - propriedades - drivers - reverter drivers - estava desabilitado nao tinha acesso

retirei todas as redes

Informo que já restaurei o note com a opção de fabrica

e mesmo assim continua com o mesmo problema

a Tecla F12 continua laranja e quando clico nela habilita e desabilita o modo avisão

e não entra em nenhuma rede wi fi

Ja reinstalei os drivers que vc enviou e mesmo assim continia com os mesmos problemas

Aguardo orientação...

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Wi Fi

Oi Sonelma

Pode ser um problema físico no adaptador Wireless, pois assim que pressionar a tecla F12 a luz ficaria branca indicando que o Wireless está ativado, a Luz fica sempre laranja?

Você poderia abrir o notebook, tirando a tampa de baixo e ver se o adaptador está bem encaixado?

Antes de abrir retire a bateria e a fonte de energia.

Depois é só retirar os parafusos e a tampa.

tampa.jpg

Veja se os fios estão bem conectados na placa Wireless.

Se puder, desconecte e conecte os fios da placa (Com muito Cuidado para não danificar).

tampa1.jpg

Com tudo conectado, feche o notebook e veja se agora conecta na internet.

Caso não conecte, pode ser algum problema com a placa de rede sem fio.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação