cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
475 Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi desconecta constantemente

Pavillion 14-n050br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Adquiri um HP Pavillion 14 n050br em novembro de 2014 e o computador apresenta um defeito constante. O WI-FI desconecta constantemente mesmo tendo outros computadores ao meu lado conectados. Isto acontece em ambientes diversos, tanto em casa como no trabalho. Quando verifico as conexões de rede, elas não aparecem. Ligo e desligo o botão WI-FI várias vezes até que uma conexão apareça e eu possa voltar a navegar na internet. Tem-se tornado um problema irritante e que deprecia a marca. Neste exato momento em que estou fazendo esta queixa a conexão WI-FI já caiu mais de três vezes, enquanto outro computador (que não é HP) e celulares estão conectados constantemente sem queda.

1 RESPONDER 1
Estudante Top
Estudante Top
7 7 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Wi-fi desconecta constantemente

Bom dia,

É necessário primeiro verificar se o seu drive wifi está atualizado,no site da hp e disponibilizado todos drives para atualização do seu equipamento.

Próximo passo que observei que já realizou e testar em outras redes após a atualização do drive.

E por último realizar a formatação do sistema para termos a certeza que nao se trata de uma falha do sistema.

Caso problema persista,entrar em contato com a garantia para aciona-la.

(11) 4004-7751 (São Paulo)
0800-709-7751 (outros estados)

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação