cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
197 Exibições
Reportar Mensagem

Wi fi desconecta/reconecta em segundos.

HP Proobok 4530 s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

E aí grandes oráculos da grande rede mundial,tudo belezinha? Bom, vamos ao que interessa.. A internet desconectava/reconectava em questão de segundos..Entrei em contato com o provedor inúmeras vezes, numas dessas ainda fiz assistência remota com os caras.. enfim, configuraram o roteador mas não adiantou nada.. continuou o problema.. daí em contato com eles novamente, me falaram que era o roteador, por que o sinal chegava perfeito na antena, pelo que eles viram no sistema deles.. Fui lá, comprei outro roteador e o problema continua.. nem paguei essa **bleep** ainda.. mas enfim.. comprei um da Link One, mas o problema continua.. desconecta/reconecta em segundos.. eu jogo alguns games online.. mas assim não dá.. sou quicado dos servidores..
Grande oráculos, o que pode ser esse problema? será minha placa de rede? tenho um HP Proobok 4530 s. Não me lembro a placa de rede.. em casa confirmo pra vocês.. Mas to tentando todas as opções e torcendo que não seja a placa de rede, por que estou quebrado até o fim do ano mais ou menos.. O que vocês acham que está ocorrendo para que o sinal desconecte/reconecte em questão de segundos entre o meu pc e o roteador? Grande Oráculos, atendem minhas preces.. Obrigado.

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3468 3239 568 1103
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Wi fi desconecta/reconecta em segundos.

Olá amigo boa tarde.

Vc pode atualizar o BIOS do seu equipamento, e o drive de rede direto do site do fabricante do device.

veja a dica que postei:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação