cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
3.942 Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Pavilion g4 2270br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com problema na conexão por wi-fi já reinstalei drivers de wi-fi, atualizei e nada está adiantando.

Ele conecta um pouco bem lento e depois perde a conexão e diz que não possui adaptadores, mas os mesmos está lá.

Alguém poderia me ajudar ou dar uma luz no que posso fazer.

 

Agradeço desde já!

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Oi Ninna,

 

O problema ocorre depois da atualização para o Windows 10?

 

Reverta o driver e veja se volta a funcionar normalmente:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Procure Adaptadores de rede e abra.

Você vai ser o driver da rede sem fio.

Clique duas vezes em cima para abrir as Propriedades.

Agora navegue até a GUIA Driver e clique no Botão Reverter Driver.

 

Reinicie o equipamento e veja se funciona normalmente.

 

Caso ainda esteja com problema reinstale este driver:

 

Intel Wireless LAN Drivers for Microsoft Windows

 

Se não funcionar, instale este outro abaixo:

 

Mediatek 802.11 Wireless LAN Adapter Driver

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Então, eu possuo o windows 10 e sempre funcionou normalmente minha rede wi-fi,  reverti o driver e instalei os mencionados e nada.

Hoje o driver que está é o Ralink rt3920LE 802.11bgn.

 

Eu desinstalei o driver atualizei e nada as vezes ele conecta por pouco tempo e se desconecta e depois não funciona mais será alguma incompatibilidade com o roteador arris tg862, não instalei nada no notebook que pudesse ocorrer este problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

OI Ninna,

 

Acho que não seja problema do roteador, mas se puder reset o roteador.

 

Você consegue conectar outros dispositivos no roteador?

 

Se possível conecte um cabo de rede e instale esse programa Slim Driver, ele vai buscar os drivers mais recentes inclusive do driver de rede sem fio, instale e veja se irá funcionar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Oi Rodolfo!

 

Já fiz esses procedimentos anteriormente e usei o slim driver porém ele não sinalizou problemas no driver de wi-fi, constava como já atualizado.

É uma situação bem estranha pois nada justifica para de funcionar do nada sendo que já efetuei todas as verificações possíveis.

Outros dispositivos conectam corretamente somente o notebbok que não, fiz um teste roteando o celular para o notebook e ele funcionou corretamente na rede wi-fi.

Se tiver alguma outra sugestão agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Olá Rodolfo,

 

Executei um a um e reiniciei o notebook e nada, infelizmente continua o mesmo problema, somente a primeira verificação fez uma correção as demais não encontrou nada, o que eu acho estranho é que o notebook informa que não há adaptadores de rede wi-fi porém está aparecendo no gerenciador de aplicativos.

Ainda estou na luta para resolver se houver outra dica fico agradecida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta no Pavilion g4 2270br

Oi Ninna,

 

Desinstale o driver de rede sem fio e depois reinicie o equipamento, o Wireless será reinstalado automaticamente pelo sistema, veja se funciona.

 

Primeiro conecte o cabo de rede no notebook para ter acesso a internet.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Clique duas vezes em cima de Adaptadores de rede para mostrar os drivers abaixo.

Clique com o botão direito em cima do driver Wireless ou Rede sem fio e depois Desinstalar.

Faça isso com todos os Driver que forem sem fio.

Reinicie o notebook para reinstalação automática.

 

Perto do relógio aparece o ícone da rede sem fio?

Se Sim, o notebook consegue encontrar todas as redes em volta?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação