cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
228Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi não conecta - aparece como conexão limitada

Pavilion X360 n026br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá!

Por um tempo a internet do meu Notebook Pavilion X360 n026br funcionou perfeitamente em vários cômodos da minha casa, distante do roteador. Mas de repente a conexão começou a cair e agora só funciona à vezes bem próximo ao roteador. Se eu fico um pouco mais distante a conexão aparece como limitada e não abre nenhum site. o curioso é que a barra do sinal de wi-fi está alta, mesmo à distância, mas não conecta normalmente.

Já atualizei BIOS e drivers, mas não resolveu.

O que posso fazer pra solucionar o problema?

Grato

13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Olá @Rafael_Aleixo,

Incialmente agradecemos pela postagem

Uma duvida por gentileza, fora de sua residência ou outras redes, ocorre a mesma falha ?

No aguardo de suas informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Olá, Fábio!
Amanhã irei testar o notebook numa rede fora da minha residência e depois posto aqui o que aconteceu.
Grato
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Olá @Rafael_Aleixo,

Obrigado pore responder

Ficamos então aguardando

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Olá, Fábio!

Tentei conectar numa rede fora da minha residência, mas não consegui. Ficou como "limitada" também. 

Só consigo acessar a internet pelo cabo de rede e às vezes quando estou próximo do roteador. 

Qual será o probema?

Grato

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Olá @Rafael_Aleixo,

Agradecemos pela informação postada

Tente esses procedimentos abaixo como solução:

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Nos informe o resultado

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Olá, Fábio.

Tentei os sites que me passou. Atualizei os drivers, mas o problema con tinua. Só funciona normalmene o wi-fi com o notebook bem próximo ao roteador...

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Olá @Rafael_Aleixo,

Obrigado pela informação

Acesse a BIOS do produto e realize um " Restore Defaults "

Em seguida salve a alteração e deixe incializar

Veja se ainda ocorrerá esta falha

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Olá, Fabio.

Fiz o que você disse, mas o problema continua...

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Olá @Rafael_Aleixo,

Obrigado pelos testes.

Por favor, o produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação