-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Wi-fi não liga após upgrade para windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Wi-fi não liga após upgrade para windows 10
em 30-07-2015 05:56 PM
Boa noite,
Fiz o upgrade para o windows 10 disponibilizado pela microsoft e agora não consigo ligar o Wi-Fi, nem no botão nem sequer pelas definções do windows.
O sistema que estava instalado era o windows 7 e tudo funcionava perfeitamente.
Já verifiquei o gestor de dispositivos e parece estar tudo ok, controlador está actualizado e diz que o dispositivo está a funcionar corretamente.
Os drivers também estão atualizados, assim como a BIOS.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-07-2015 10:15 PM
cara meu wi-fi tbm não ligava entao peguei um cabo ethernet e conectei direto ao modem, deixe ele ali por uns 5 minutos q o propio windows vai detectar e dar uma notificação para você estar corrigindo, entao clique em corrigir e pronto o wi-fi liga
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-07-2015 08:45 PM
Boa noite Victor,
Desde já agradeço a sua resposta ao meu pedido.
O cabo já tinha ficado ligado a noite toda e não resolveu o problema.
Após várias tentativas consegui finalmente colocá-lo a trabalhar através do HP Support.
O que fiz foi correr a aplicação e na zona do "Diagnóstico e ferramentas" correr a "Verificação de rede da HP", sem o cabo de rede ligado ao router, que detectou um problema e o corrigiu. Após isso carreguei no botão para ligar o wireless e funcionou.
Obrigado pela sua dica
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-04-2016 03:32 PM
O meu notebook ProBook4430s aconteceu o mesmo problema, eu já tinha feito o upgrade a mais de 6 meses para o Windows 10, um belo dia desliguei e depois de alguns dias liguei novamente e o Wi-Fi estava desativado (porém com o botoão switch wi-fi ligado), ao pressionar o botão nada acontecia, fiz todos os testes básicos de driver, windows update, reinstalei o driver etc, fiz o teste que nosso amigo fez de rodar o teste do HP Support Assistant>Internet e Segurança>Verificação de rede HP (porém com o cabo de rede conectado) e não tinha resolvido, quando li que ele tinha feito com o cabo de rede DESCONECTADO efetuei imediatamente o teste e escrevo agora conectado pelo Wi-Fi.
A versão do HP Support Assistant é 7.7.34.34
O caminho para a correção foi, com o CABO DE REDE DESCONECTADO: Depois de aberto o programa Internet e Segurança>Verificação de Rede HP deixa rodar todos os testes até o final e ponto RESOLVIDO.!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-08-2016 11:43 PM
Grata.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2016 10:51 AM
Olá amigo, Tudo Bem!!!
Eu passei por esse problema e sofri com ele mais de 6 meses, tentei de tudo e nada.
Daí eu instalei o windows 8.1 eu uma partição até eu achei uma solução, daí percebi que quando eu ia até na tela de login e reiniciava e entrava no windows 10 ele ativava o wifi, não sei o pq, daí me lembrei que quando eu usava o windows 8.1 eu usava a bios F35 e eu estava com a 39, bom pensei, e seu eu colocar a bios F35, pode ser que dê certo, ai eu coloquei e bum!!! deu certo, meu wifi está normal no meu windows 10 e tb baixei drive de rede do windows 8.1 e instalei, ficou 100%.
Meu note é o HP-14r052br, e funcionou, pode ser que funcione para vc.
Espero ter ajudado e se funcionar espalhe a solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2016 10:53 AM
Olá, Tudo Bem!!!
Eu passei por esse problema e sofri com ele mais de 6 meses, tentei de tudo e nada.
Daí eu instalei o windows 8.1 eu uma partição até eu achei uma solução, daí percebi que quando eu ia até na tela de login e reiniciava e entrava no windows 10 ele ativava o wifi, não sei o pq, daí me lembrei que quando eu usava o windows 8.1 eu usava a bios F35 e eu estava com a 39, bom pensei, e seu eu colocar a bios F35, pode ser que dê certo, ai eu coloquei e bum!!! deu certo, meu wifi está normal no meu windows 10 e tb baixei drive de rede do windows 8.1 e instalei, ficou 100%.
Meu note é o HP-14r052br, e funcionou, pode ser que funcione para vc.
Espero ter ajudado e se funcionar espalhe a solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-09-2017 12:12 PM
Observe em gerenciador de dispositivos,se a opção :
outros dispositivos está em exclamação, se estiver pegue um cabo ethernet e conecta direto no notebook ou pc depois clique em cada item que esta em exclamação e clica em atualizar drive, escolha a opçao atualizar pela internet , ele vai buscar e depois ve se aparece que ele foi atualizado, ai faz em todos e no final tira o cabo e ve se aparece o wifi, no meu tentei outras coisas mais nenhuma funcionou, apenas isso, resolvi esse problema em 5 minutos

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade