cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
16.001Exibições
Reportar Mensagem

Wi-fi não liga após upgrade para windows 10

Pavilion dv7-7003 sp

Boa noite,

Fiz o upgrade para o windows 10 disponibilizado pela microsoft e agora não consigo ligar o Wi-Fi, nem no botão nem sequer pelas definções do windows.

O sistema que estava instalado era o windows 7 e tudo funcionava perfeitamente.

Já verifiquei o gestor de dispositivos e parece estar tudo ok,  controlador está actualizado e diz que o dispositivo está a funcionar corretamente.

Os drivers também estão atualizados, assim como a BIOS.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 8
15.994Exibições
Reportar Mensagem

cara meu wi-fi tbm não ligava entao peguei um cabo ethernet e conectei direto ao modem, deixe ele ali por uns 5 minutos q o propio windows vai detectar e dar uma notificação para você estar corrigindo, entao clique em corrigir e pronto o wi-fi liga

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
15.972Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite Victor,

Desde já agradeço a sua resposta ao meu pedido.

O cabo já tinha ficado ligado a noite toda e não resolveu o problema.

Após várias tentativas consegui finalmente colocá-lo a trabalhar através do HP Support.

O que fiz foi correr a aplicação e na zona do "Diagnóstico e ferramentas" correr a "Verificação de rede da HP", sem o cabo de rede ligado ao router, que detectou um problema e o corrigiu. Após isso carreguei no botão para ligar o wireless e funcionou.

Obrigado pela sua dica

Cumprimentos

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
12.907Exibições
Reportar Mensagem

O meu notebook ProBook4430s aconteceu o mesmo problema, eu já tinha feito o upgrade a mais de 6 meses para o Windows 10, um belo dia desliguei e depois de alguns dias liguei novamente e o Wi-Fi estava desativado (porém com o botoão switch wi-fi ligado), ao pressionar o botão nada acontecia, fiz todos os testes básicos de driver, windows update, reinstalei o driver etc, fiz o teste que nosso amigo fez de rodar o teste do HP Support Assistant>Internet e Segurança>Verificação de rede HP (porém com o cabo de rede conectado) e não tinha resolvido, quando li que ele tinha feito com o cabo de rede DESCONECTADO efetuei imediatamente o teste e escrevo agora conectado pelo Wi-Fi. 
A versão do HP Support Assistant é 7.7.34.34

O caminho para a correção foi, com o CABO DE REDE DESCONECTADO: Depois de aberto o programa Internet e Segurança>Verificação de Rede HP deixa rodar todos os testes até o final e ponto RESOLVIDO.!

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 8
10.957Exibições
Reportar Mensagem

Amigo.. Estou com o mesmo problema que o seu. Já tentei de tudo também.. Só me resta essa é teste de HP suporte, como faço pra chegar até esse suporte?
Grata.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
10.400Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, Tudo Bem!!!
Eu passei por esse problema e sofri com ele mais de 6 meses, tentei de tudo e nada.
Daí eu instalei o windows 8.1 eu uma partição até eu achei uma solução, daí percebi que quando eu ia até na tela de login e reiniciava e entrava no windows 10 ele ativava o wifi, não sei o pq, daí me lembrei que quando eu usava o windows 8.1 eu usava a bios F35 e eu estava com a 39, bom pensei, e seu eu colocar a bios F35, pode ser que dê certo, ai eu coloquei e bum!!! deu certo, meu wifi está normal no meu windows 10 e tb baixei drive de rede do windows 8.1 e instalei, ficou 100%.
Meu note é o HP-14r052br, e funcionou, pode ser que funcione para vc.
Espero ter ajudado e se funcionar espalhe a solução.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
10.399Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Tudo Bem!!!
Eu passei por esse problema e sofri com ele mais de 6 meses, tentei de tudo e nada.
Daí eu instalei o windows 8.1 eu uma partição até eu achei uma solução, daí percebi que quando eu ia até na tela de login e reiniciava e entrava no windows 10 ele ativava o wifi, não sei o pq, daí me lembrei que quando eu usava o windows 8.1 eu usava a bios F35 e eu estava com a 39, bom pensei, e seu eu colocar a bios F35, pode ser que dê certo, ai eu coloquei e bum!!! deu certo, meu wifi está normal no meu windows 10 e tb baixei drive de rede do windows 8.1 e instalei, ficou 100%.
Meu note é o HP-14r052br, e funcionou, pode ser que funcione para vc.
Espero ter ajudado e se funcionar espalhe a solução.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
6.593Exibições
Reportar Mensagem

Observe em gerenciador de dispositivos,se a opção :

outros dispositivos  está em exclamação, se estiver pegue um cabo ethernet e conecta direto no notebook ou pc depois clique em cada item que esta em exclamação e clica em atualizar drive, escolha a opçao atualizar pela internet , ele vai buscar e depois ve se aparece que ele foi atualizado, ai faz em todos e no final tira o cabo e ve se aparece o wifi, no meu tentei outras coisas mais nenhuma funcionou, apenas isso, resolvi esse problema em 5 minutos

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação