cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 1 de 6
566 Exibições
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

Pavilion dv6-3160sp
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Sou proprietário de um Notebbok Pavilion dv6-3160sp  e estou tendo um novo problema.

 

Agora o mesmo não está desligando. Até dias atrás isso não acontecia, porém de 3 dias para cá isso se tornou um problema.

 

Já fui ver se houve atualizações de Drives e atualizações do Windows que afetasse algum Drive, E NADA.

 

É incompreensível estas situações acontecerem, pois não percebo como duas empresas que mantém convênio não conversam estre si. Simplesmente a Microsoft faz lançamento de novo SO e os Drives e softwares deixam de funcionar.

Fui em alguns fóruns e só vi indicações para ter tudo  maceteado. Uma vergonha.

 

Este tipo do problema já é outro para mim, pois tempos atrás postei um problema (HDMI deixou de funcionar) e até hoje não disseram o que fazer, e se há alguma solução para este problema.

 

Não tenho que comprar um novo aparelho à cada vez que a Microsoft fizer um lançamento de SO. Ou tenho?

 

Nem a Microsoft e nem vocês ( HP ) dão soluções profissionais para situações como estas.

 

Espero que desta vez eu não fique sem uma solução.

 

Desde já agradeido.

 

Atentamente,

 

Pedro Valladão

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,813 6,822
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

Olá @PedroMVF,

 

Agradecmeos pela postagem

 

Incialmente este modelo não foi homologado para o Windows 10, veja que não há drivers disponíveis:

 

http://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6-Entertainment-Notebook-PC-series/424...

 

A Alternativa que lhe recomendo é uma atualização do driver de vídeo, mas pelo descrito já realizou. Tente instalar o ma config ou driver easy, em alguns casos, ajuda em atualizações mais recentes.

 

Ou como teste, deixe a hibernação desativada.

 

Se mesmo assim ocorrer a falha, é devido ao Sistema que não é compatível

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

Boa tarde, já fiz isso tudo. Nem os macetes que postam em outros fóruns funcionam.

 

Na realidade isso é vergonhoso para um empresa que quer manter sua classificação no **bleep**aco como BOA ou ÓTIMA.

 

Lamentável toda essa situação. Agora vou ficar com dois problemas que não tem solução.

 

Uma vergonha!

 

Se alguma pessoa pedir indicações para compra de um HP, simplesmente vou contra-indicar, pois se houver algum problema operacional, com certeza ficará sem solução. Então para que comprar um aparelho que vai ficar sem funcionalidade em alguns ítens?

 

Agradecido, mas gostaria de ter uma outra solução para meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,813 6,822
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

Olá Pedro,

Neste caso não há realmente uma alternativa, visando que o modelo de seu Notebook não é homologado ao Sistema atual.

Lamento e desculpe não ajudar.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

Grande **bleep** esta empresa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Windows 10 não deixa o notebook desligar - O que fazer sem ser macete???

 

**bleep**

 

Já deveria deduzir isto, mas enfim ......

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação