cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
85Exibições
Reportar Mensagem

Windows Update

Hp Pavillion Dv6 6c70br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Então eu Usei a atualização de BIOS disponibilizada aqui na HP, e meus programas começaram a não ser executados, logo após resolvi dar um recovery, quando percebi que o recovery também fora afetado, baixei o recovery daqui também e instalei com exito, agora com meu Notebook formatado o Windows Update não quer atualizar, já tentei diversas formas de fazê-lo, mas acredito que o sistema de recovery disponibilizado deve ter vindo corrompido, peço-lhes que me mandem o recovery de fábrica do meu notebook sem atualização,aquele mesmo que veio com o meu notebook, pois ele funciona perfeitamente, e informo-lhes que todas atualizações disponibilizadas em seu site estão com algum erro, corrupção ou são para o driver errado, pois também fui atualizar meu driver de video por aqui e veio o driver errado. Logo espero no momento apenas o recovery original de fábrica sem atualização que esteja funcionando, muito obrigado pela atenção

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Windows Update

Olá @Lelounch,

Agradecemos pela postagem

O produto assim que ligado, dispõe do recurso de gravar o Sistema Operacional, você não gravou ?

Quanto tempo possui o produto ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Windows Update

Preferi não fazer o Backup, pois o mesmo viria a ser infectado por virus que haviam nessa época em meu Notebook, Eu consegui corrigir o problema do windows update, mas agora eu percebi que aquela atualização da BIOS realmente afetou meu pc modelo Hp Pavillion Dv6 6c70br, será que teria como vcs me disponibilizarem a BIOS de fábrica?
Pois eu pensei que atualizando o driver e a Bios poderia deixar meu notebook melhor, mas não foi o que aconteceu. e como vcs disponibilizam essas atualizações creio que vcs tenham os drivers de fábrica em seus sistemas.
Agradeço desde já

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Windows Update

Olá @Lelounch,

O problema da BIOS, não afeta nada em parte do Sistema Operacional.

Então este ponto, podemos descartar. O caso do recovery, não tem apenas backup, tem também a cópia da imagem, o DVD ou Pen drive para a restauração, este você não criou ?

Ou pelo F11, faça o recovery e volte com a imagem original

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação