cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
172Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

hp omen 15 5005 NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um HP omen 15 com uma placa de Rede Intel N 7260, e o meu portátil não encontra a rede wireless 5ghz, todos os restantes dispositivos Smartphone outro computador com 10 anos detecta a rede e o meu não. 

Como devo proceder para resolver o meu problema.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
162Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

Olá @kamyco

Tente testar o equipamento em outra rede, atualize os drivers de rede e o BIOS na página do produto.

Realize também os procendimentos indicados no link para  tentar solucinar.

Solucionar problemas de rede sem fio e internet

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
154Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

Boa tarde,

Já testei em outra rede e também não detecta a rede 5ghz, mesmo depois de actualizar os drivers de rede. Os drivers da BIOS não sei se estão actualizados, também não sei como o fazer. 

Raul

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
149Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

Olá @kamyco

Para atualizar o BIOS, siga instrunções do link: Atualização de BIOS

Este equipamento é importado? Pois não localize a compatibilidade dele com a rede em questão. Assim que localizar, informo a você.

Antes de adquirir  chegou a verificar a compatibilidade de equipameto com a rede em questão?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
144Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

Eu adiquiri o Portátil em Portugal, e a placa de rede que tem é uma Intel N 7260, que diz que é compativel. 

Raul

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
138Exibições
Reportar Mensagem

Wireless 5ghz

Ok @kamyco

Nas configurações que localizei não estava especificando.

Tente atualizar o BIOS, para ver se corrige o erro.

Se ele não estiver localizando e nem conectando em nenhuma rede, talvez seja necessário realizar uma recuperação de fábrica.

Este procedimentos irá corrigir o erro ou indentificar se há falha física.

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação