cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.583 Exibições
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

hp mini 210 3050NR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

netbook.jpg

 

em opções graficas , rotação normal , ela fica assim , e quando eu ponho em rotação 90 graus , me aparece a barra de tarefa , botao iniciar e a area de notificaçao do lado direito. então peço a ajuda dos amigos em como solucionar esta questão.

 

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

Olá @EDCARLOS2017

 

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Se sim, qual?

 

Teste atualizar o BIOS e os drivers da placa de video e depois altere a resolução novamente.

 

Download

 

Alterar as configurações de vídeo

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

ELE NÃO ESTAVA ABRINDO O WINDOWS 7 DE JEITI NEM UM , ENTÃO EU REINSTALEI O WINDOWS 7 DANDO O BOOT  PELO PENDRIVE, POR 2 VEZES E MESMO ASSIM CONTINUOU NESTA SITUAÇÃO DA FOTO

VOU FAZER ESSES DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÃO DA BIOS E DO DRIVER DE VIDEO E VOU VERIFICAR SE IRÁ CORRIGIR

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

Ok aguardo o retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

IMG_20170831_201310326_HDR.jpg

ROSELI , JÁ ATUALIZEI A BIOS , DRIVER GRAFICO NO SITE DA HP , MAS NÃO MUDOU NADA

ME AJUDE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

Oi @EDCARLOS2017

 

Execute o SlimDriver ou MaConfig para tentar localizar e disponibilizar driver compatível que possa fazer a correção.

Faça o download dessas ferramentas em um site de sua confiança.

 

Se ainda ocorrer o erro, teste o procedimento abaixo:

 

Reinicie o equipamento. Assim que tiver iniciando pressione F8 para acessar o BIOS.
Verifique se a tela do Bios também fica com esta falha.
Dentro da desta tela F8, verifique se há apção de habilitar video de baixa resolução e teste esta opção.
Pressione F10 para salvar e sair.


Se o erro persistir, será necessário reinstalar o sistema operacional novamente para fazer a correção.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

ok. irei fazer este procedimento

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

Oi @EDCARLOS2017

 

Conseguiu realizar os procedimentos, o problema foi resolvido?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

qd eu ia realizar este ultimo procedimento que vc recomendou,

eu reiniciei o netbook, mas o video não abriu mais.

me informaram que pode ter queimado o chip gráfico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

a resolução esta definida como 1024x768 , a barra de tarefa não aparece , nem botao iniciar

Oi @EDCARLOS2017

 

Desculpe plea demora.

Sim, pode ser problema físico.

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

Se estiver fora de garantia, consulte o reparo em uma assistência de sua confiança ou entre em contato com uma das assistências abaixo:

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação