cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
123Exibições
Reportar Mensagem

aceder ao meu sistema operativo

hp-g62 a10ep
Microsoft Windows 7 (64-bit)

boa noite, apos actualizar para o windows 10  funcionou bem , mas numa actulaizaçao o disco deixou de funcionar e troquei o mesmo . reinstalei o sistema operativo usando os discos de backup , no entanto aparece o logo da optimus e nao me deixa entrar e configurar . este era um pc do e escola. gostaria de saber como ultrapassar pois ja tentei colocar a chave e fazer um download do produto no site da microsoft mas iz que e oem e para vos contactar. eu nao queria colocar no pc um sistema pirata mas estou a ver que nao tenho outra soluçao aguardo uma vossa opiniao , obrigado miguel

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
116Exibições
Reportar Mensagem

Oi geuhari

Pode ser que esta mídia de backup esteja com alguma falha nos arquivos gravados, você pode pedir o CD com o sistema original de fábrica no link abaixo para pedir as Mídias em Portugal:

HP Recovery Kits

Quando abrir é só colocar o Product number (P/N) do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
88Exibições
Reportar Mensagem

bom dia obrigado pela sua resposta, mas ja resolvi usando os discos de reuperaçao que tinha feito com a ferramenta que vinha com o pc e que claro estavam corrompidos e utilizei outro sistema para reparar , da para o gasto pois o pc ja e antigo

quanto aos kits nao vejo utilidade pois pagar por pagar comprava o sistema operativo novo.

nota opiniao pessoal , existe evoluçao que so prejudica, pois devia vir sempre um sistema operativo nalgum dispositivo fisico, pois comprei a pouco um pc novo e tras SO de fabrica e pelos vistos daqui a uns tempos irei ter o problema da microsoft nao disponibilizar assistencia ehheheheh enfim

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
82Exibições
Reportar Mensagem

Oi geuhari

Que bom que conseguiu resolver o problema.

Sempre que precisar estamos à disposição aqui no Fórum HP e também no Twitter @HPSuporte para ajudar e tirar suas dúvidas.

Abraços.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação