cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
65Exibições
Reportar Mensagem

bateria

Notebook 14-n020Br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Fiz a aquisição do Notebook em maio/2014.  A utilização do PC é de aproximadamente 1h30 por dia.

Após dois anos de utilização do produto, não havia tido problema com a bateria. Em média, eu conseguia utilizar o computador durante 1h sem conectá-lo a tomada. 

Nesse mês de junho/2016, de forma surpreendente eu recebi um aviso de que a bateria havia chegado ao fim.

Não entendo como uma bateria que durava 1h deixa de funcionar da "noite para o dia".

Fiz o teste da bateria no HP Support Assistance e, realmente a informação é de que a bateria está fraca.

Há algo adicional que eu devo fazer ou a unica maneira é trocar a bateria?

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 3
61Exibições
Reportar Mensagem

bateria

Olá Sso766.

Efetue a calibração da bateria pelo sistema de diagnóstico da hp.

1. Desligue e ligue o notebook

2. Após pressionar o botão do liga/desliga, pressione e solte a tecla ESC varias vezes consecutivamente

3. Após irá apresenta uma seqüencia de opções selecione a Opção F2.

4. Opção Teste de componentes  

5. Selecione bateria para iniciar o teste e calibração que leva em torno de 2 horas.

Após a calibração efetue um novo teste pelo HP support assistance e clique na opção avançada para verificar o ciclo de vida da bateria.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
42Exibições
Reportar Mensagem

bateria

Eu procedi conforme orientação.  Ao realizar o teste da bateria foi informado que houve uma falha na mesma.

Seguem as informações.

FAILURE ID:

PRODUCT ID:

PRIMARY BATTERY

COMPONENT TEST: FAILED

Quais os próximos passos?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação