cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 1 de 15
392Exibições
Reportar Mensagem

boot

meu net não inicializa, aparece boot device not found, ja retirei e recoloquei a hd, quero fazer um boot em pendrive, preciso  do win usb maker v 2.0 e o windows 7 recovery de 32 bits?, como devo fazer isso, de onde baixar esses arquivos?

as especificaçoes sao: hp mini 110-3120br sistem id 148 a, e bios f.13

14 RESPOSTAS 14
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

boot

Olá, no BIOS ele pelo menos lista o HD na porta SATA?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

boot

Olá Marcia bem-vinda a comunidade da HP.

Caso tenha a mídia de instalação do Windows 7 voce pode realizar o mais indicado uma nova instalação do seu sistema por um pendrive, mas lembre-se faça o backup dos seus arquivos antes dos procedimentos, os passos estão abaixo de como deixar o seu Pendrive Botavel;

1. Conecte a unidade flash em uma porta USB do computador. A capacidade da unidade flash USB deve ser de 4GB ou superior.
  2. Clique em Iniciar e escreva cmd.exe no campo de pesquisa.

3. Clique com o botão direito do mouse em cmd e em seguida clique emExecutar como administrador.

Observação:
    Recolher esta imagemExpandir esta imagem
    caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou forneça uma confirmação segundo corresponder.
  4. Digite diskpart.exe e pressione Enter.
  5. No DISKPART, escreva list disk para poder ver uma lista dos discos disponíveis.

Observação: No caso da imagem, foi ressaltado para a seleção o Disco 1, mas pode não ser seu caso. Para reconhecer o disco a ser utilizado leve em conta o espaço disponível deste.
  6. Agora você deverá introduzir as opções seguintes na ordem indicada em seguida:

Advertência: A opção Clean, excluirá o conteúdo da unidade USB, assegure-se de fazer uma cópia de segurança dos arquivos importantes.

Select disk 1
    Clean
    Create partition primary
    Format fs=fat32 quick
    Active
    Exit

1. Select disk 1: este é o comando exibido na imagem, mas no seu caso ele pode ser diferente. Você pode reconhecê-lo pelo espaço livre.
    2. Clean: este comando apagará toda a informação contida na unidade.
    3. Create partition primary: este comando criará uma nova partição primária.
    4. Format fs=fat32 quick: este comando executa uma formatação rápida FAT32 na partição primária.
    5. Active: este comando marca a partição selecionada como ativa.
    6. Exit: este comando serve para sair do diskpart.

7. Insira o disco do Windows 7.
  8. Selecione todo o conteúdo do disco do Windows 7 e o copie na unidade flash USB.

Ou você pode copiar o conteúdo de uma unidade a outra por meio do comando Robocopy.exe, como mostra a captura de tela a seguir.
  9. Agora você poderá instalar o Windows 7 por meio de sua unidade flash USB. Assegure-se de que o computador esteja configurado para iniciar pela unidade USB.

Aguardo novidades até breve!

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

boot

Olá quando entro no Bios aparecem as configuraçoes mas nao aparece nada de SATA, mas aparece hard disk e pode-se até fazer o test, que eu ja fiz e deu normal

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

boot

Olá Marcia bem-vinda a comunidade da HP.

No caso HD (Hard Disk) pode ter a técnologia SATA, na ordem de BOOT se voce quiser instalar a partir do Pendrive voce precisa selecionar a unidade USB para iniciar a instalação.

Aguardo novidades até breve!

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

boot

olá, não tenho como gravar os arquivos do windows pq, o meu net não passa da tela que diz boot device not found, qt aos meus arquivos , ja os tenho numa hd externa, só quero mesmo é fazer o net funcionar, e tentei fazer com: winusb maker v 2.0 e windows7 recovery 32 bits, baixados em um note mas nao consigo gravar o pen drive para fz este boot, o q devo fazer?

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

boot

Com esse programa é super fácil:

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

boot

Vc pode me dizer onde acho um iso válido para este programa , pois baixei um chamado Link para baixar (iso) de Recuperação win7 32bits www. 4shared . com .... mas não consigo criar o disco de boot noo meu pen drive, já baixei o programinha que me sugeriu mas não estou conseguindo, fala que o arquivo de iso não é válido.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

boot

Se você tiver um DVD de instalação do Windows também poderá fazer pelo pen drive em outro computador, caso contrário adquira uma licença.

A tecla F12 não funciona?

Você também pode pedir os aquivos de Recovery com o Suporte HP
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

boot

o arquivo iso que preciso para terminar o pen drive  vem em forma de rar não em imagem de iso, como faço para deixá-lo em formato de imagem?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação