cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 11
70.624 Exibições
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Ola há 3 dias atrás meu ultrabook esta com um tal de preparando reparos automáticos e enceguida aparece a seguinte frase. " Diagnosticando o Pc " oque eu faço para resolver esse problema?
ele nem liga, so aparece a tela preta o nome positivo e essas duas frases " Preparando reparos automáticos , Diagnosticando o Pc "
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Olá Thaiissouza_22, tudo bom?

 

O seu aparelho foi desligado de forma indevida, por isso antes de iniciar ele precisa fazer este diagnostico. Selecione a opção recomendada e aguarde a verificação.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Mais ele só fica aparecendo isso e não liga, so fica com a tela preta aparecendo essas frases oque eu faço ? O computador já descarregou várias vezes e nada por favor me ajude a encontrar a solução pro meu problema uma solução que resolva de vez esse problema por que eu já vi que eu não fui a única que passei por esse problema!?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Você já tentou recuperar a inicialização do Sistema selecionando a opção recomendada pelo mesmo?

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Talvez seja necessário efetuar a reinstalação do sistema operacional. Alguns procedimentos precisam ser verificados antes de chegarmos a este passo.

Primeiramente iremos efetuar testes na parte de hardware do seu equipamento. Assim que você pressionar a tecla ligar/power, pressione de meio em meio segundo a tecla F2 para acessar um menu chamado System Diagnostics UEFI. Neste menu, procure por um teste chamado Startup Test ou Teste de inicialização e o execute para verificar os componentes básicos do equipamento.

Caso os testes sejam concluídos com exito, pode-se concluir que seu equipamento esteja com a parte de hardware sem problemas.

Após a conclusão dos testes, partiremos para a restauração do sistema para as condições originais de fábrica e será necessário desligar o equipamento. OBS: Lembrando que ao efetuar este procedimento, você perderá todos os dados presentes no HD.

É extremamente necessário que o equipamento esteja conectado no carregador e com a bateria para evitar qualquer dano ao HD do seu equipamento ocasionado por queda de energia ou similares. Assim que você pressionar a tecla ligar/power, pressione de meio em meio segundo a tecla F11 para acessar as Opções de Recuperação.

 

1- Na tela onde a mensagem "Escolha uma opção" é exibida, selecione a opção "Solução de problemas".

2- Em "Solução de problemas", selecione a opção "Recovery Manager".

3- Será aberto o programa de Recuperação de Sistemas HP. As opções serão divididas em 3 tópicos. Vá tópico "Obter ajuda imediata" e procure por Reinstalação do Sistema Original de Fábrica e após clicar na opção, selecionar o layout do teclado e seguir com a instalação.

 

 

Sou um Voluntário HP. Clique na estrela de Kudos se a informação foi útil e marque o Tópico como Aceitar como Solução para auxiliar pessoas com o mesmo problema!! :smileyhappy:

Abraços
Sou um VOLUNTÁRIO HP.
Sua dúvida foi tirada? Clique em KUDOS caso a resposta seja útil e selecione o tópico como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar outros usuários! :]
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Quando eu clico em F2 não abre nada e quando eu clico em F11 aparece uma tela azul com um monte de coisas em inglês não tenho como ler o que esta escrito eu queria saber se vcs não conhecem nenhuma forma de me ajudar dai . . . ? É meio difícil mechar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

A tecla F11 ativa o Modo Recovery, no qual faz com que seu aparelho tenha o mesmo aspecto no primeiro dia que ligou.

 

Caso use o Recovery Manager e não salve seus arquivos os mesmo serão perdidos.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Onde se encontra essa opção? Quando eu clico em F11 aparece as seguintes opções " main, advance, Security, boot e save & exite

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Assim que o aparelho iniciar aperte a tecla ESC. Em seguiga será apresentado um Menu com algumas opçoes.

 

Ai você aperta F11 que irá iniciar o Recovery Manager.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

como corrigir esse reparo automático?

Oi, ja tentei essas formas mas não consingo ir para o menu de opções nem activar o recovery manager! Eu não quero que ele tenha que ir para arranjar. o meu caso e igual a este.  o que faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação