cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
860Exibições
Reportar Mensagem

compaq cq50

Desde do começo meu computador já vinha apresentando defeitos na imagem da tela como ficando roxa ou a imagem tremida. Após um c erto tempo de uso as hastes ficara, muito rigidas e dificultosas para abrir a tela do computador.Por fim a carcaça traseira quebrou justamente no encaixe com as hastes. Entrei em contato com a hp antes do terminio da data da garantia 17/05/2010 sendo que a data da compra do produto foi no dia 17/05/2009.Enviei emails com scanner da nota fiscal e esperei o contato da hp que nunca veio com a resposta da minha solicitação.

Por fim o computador continuo apresentar problemas até que devido a tela estar solta rompeu-se alguns fios e a imagem tornou-se escura, e agora nem ao menos o computador funciona mais. Fique no prejuízo sem nenhuma solução gostaria de saber como posso solucionar este meu problema visto que vocÊs optaram por não solucioná-lo na naquele primeiro contato acarretando em novos danos.

1 RESPONDER 1
Tutor
Tutor
0 11 0 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

compaq cq50

Vivizsb,

Poderia mandarinformações como o número de série e número de produto do equipamento? esta informações podem ser localizadas na etiqueta colada embaixo do equipamento.

Conforme a sua descrição do problema, a falha aparenata ter sido causada por mau contato... Os cabos rompidos que você mencionou podem ser visualizados por fora da carcaça?  Caso o seu equipamento possua uma saída de vídeo VGA, tentou com monitor externo para verificar se a imagem é apresentada?

Att,
Márcia Santos
OBS.: Caso as informações postadas nesta mensagem sejam úteis para resolução do problema, por gentileza marque um KUDO. 😃
Apesar de funcionaria HP, aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação