cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,530 6,934 9,570
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

@notecia

 

Eu poderia inventar uma história qualquer a ti, mas estou passando uma informação baseada na especificação técnica do seu produto.

Não criei o documento agora só para lhe mostrar isso, esse produto foi lançado e com ele uma documentação técnica desde o lançamento já informando sobre isso, o que estou lhe passando é apenas baseado em documentação.

 

Se eu te disser que tem pessoas que devem usar Windows XP, Windows Server ou qualquer outra versão nele, é bem possível que sim, mas não é homologado pela HP...então é meio que por conta e risco da pessoa.

Fazendo um paralelo, é mais ou menos dizer que uma impressora HP não pode usar cartuchos recarregados. A HP não recomenda, mas sabemos que muitas pessoas usam, mas é por conta e risco, pode funcionar como pode não funcionar.

 

Segue especificação técnica do seu produto desde o lançamento...desde os primórdios:

http://support.hp.com/us-en/document/c03513657?docNotFound=true

 

Software

Operating System:
Genuine Windows 8

 

Apesar de não concordar com um documento a qual mencionei, de qualquer forma, espero ter esclarecido sua dúvida.

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

Estranho a Hp fazer uma maquina com uma tecnologia tao avançada a ponto de nao permitir o uso de outros tipos de sistemas operacionais, e quando ao uso, porque ela em outros modelos de maquinas permitem entrar no bios e permitir a alteraçao do LEGACY e o UEFI???? E esse modelo bem mais complexo nao deixou essa opçao, sera que a HP nao esta mais sendo competente em fazer maquinas versateis, e sim se fixar em um sistema que ja nasceu problematico?  estou o dia todo em foruns diversos e todos sao unanimes em ter o mesmo problema. 

 pesquisando, descobri que O UEFI  surgiu como o EFI, uma iniciativa da Intel, com o objetivo de oferecer um substituto mais moderno e flexível para o BIOS para uso em servidores e sistemas corporativos. Eventualmente a Intel entregou o desenvolvimento a um comitê, o UEFI forum, que inclui empresas como a AMD, Apple, Dell, IBM, Lenovo, Microsoft e até mesmo desenvolvedores de BIOS, como a AMI e a Phoenix. .. nao copiei mais o artigo para ser breve, pergunto: O QUE UMA EMPRESA QUE FORNECE WINDOWS A TODOS OS FABRICANTES ACIMA TEM QUE SE METER NESSA CIRANDA?. RESPOSTA:. GARANTIR A VENDA DE SEU SISTEMA COM PARCERIAS MONOPOLICAS, SE VC É SIMPLESMENTE UM VOLUNTARIO COOPERADOR, DEVERIA AJUDAR A RESOLVER O MEU PROBLEMA E NAO SER PESSOA DE RECADO DA HP., POIS TUDO QUE ME ORIENTOU JA SABIA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

SO GOSTARIA DE CONFIRMAR SE REALMENTE VOU ENGOLIR ESSA MAQUINA COM O WIN8 , POIS NEM O LINUX CONSIGO INSTALAR.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,530 6,934 9,570
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

@notecia

 

Como mencionei a ti, sou um voluntário aqui no fórum.

Tento ajudar dentro do que conheço e com base em pesquisas, e a pesquisa que fiz mostra tudo que citei a ti.

 

Sinto não conseguir ajudar, mas fiz o que estava ao meu alcance.

Talvez algum outro voluntário possa tentar algo adicional.

 

Uma ótima tarde a ti !

🙂

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

MEU AMIGO, ME DESCULPE, SEI QUE ÉS VOLUNTARIO, MAS FUI ORIENTADO PELA PROPRIA HP A TENTAR RESOLVER O MEU PROBLEMA POR AQUI, PENSEI QUE IRIA SER ATENDIDO POR ALGUEM DA PROPRIA HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

COMO PODEREI ACHAR ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR MELHOR? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,530 6,934 9,570
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

downgrade do 8 para o 7 envy m6

Ok


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação