-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- drivers para notebook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 07-12-2010 03:45 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 09-12-2010 04:32 PM
Olá Odoni, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 10-12-2010 01:42 PM
Sra. , estou usando o Windows 7 64 bits em meu computador. Trata- de um Pavilion dv4 1241br.
grtao
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 10-12-2010 01:51 PM
Olá Odoni, você deve baixar os drivers e softwares desta págian contida no link abaixo. A única recomendação é que na questão dos aplicativos multimídia da suíte HP MediaSmart você não misture as versões 3.x com as 4.x pois isso pode causar problemas de funcionamento. Qualquer outra necessidade ou problema em relação a algum driver é só falar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 16-12-2010 02:10 PM
Senhores,
Conforme recomendado baixei e instalei os drivers do site, mas alguns apresentaram erro na instalação e o visual do HP Media Smart não ficou como a original. Também persuistiu um problema que surgiu após a formatação, que é o não funcionamento da barra de rolagem que fica no touch pad.
antes ela funcionava normalmente e agora parece que nenhum dos drivers que reinstalei é capaz de fazê-la funcionar.
Att,
Odoni Barbanti Neto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 16-12-2010 02:31 PM
Então cara, o visual deve ter mudado na versão 4.x em relação a 3.x ou 2.x que podem ter vindo com o seu notebook. Sobre o touchpad sugiro que desinstale o programa da ALPS em Painel de Controle > Programas e Recursos e depois reinicie para salvar as alterações. Quando voltar instale esta versão mais atualizada do link abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 18-05-2016 11:16 AM
Olá Odoni
O seu note dv4 roda o windows up date sem problemas?
Faz as atualizações normalmente via win update?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
drivers para notebook
em 18-05-2016 11:21 AM
Olá Bia
Tenho um dv4-1241br que estava com win vista até pouco tempo. Formatei o meu HD e instalaei do zero o win 7 pro 64 bits Portugues e ativei normalmente esse SO pela microsoft.
O Problema é que ele não roda as atualizações do windows Update (nunca rodou). O meu problema pode ser o mesmo problema que o colega postou aqui?
Eu baixei todos os drivers e instalei de "drivers / software e soluções" o
"Correção para o instalador do Recovery Manager para atualização do Microsoft Windows 7"
Mas ainda assim não funciona.
Pode ajudar?
Obrigado

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade