cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
1.307Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Senhores, Meu notebook Pavilion dv4-1240br apresentou problemas e por estar fora da garantia o pessoal da HP não pode fazer nada. a questão é que o levei a uma assitência em minha cidade, pois só há duas autorizadas HP no estado de São Paulo e não fiquei satisfeito com o resultado. Todos os drivers de multimídia foram mal instalados e a barra de rolagem que fica no touchpad parou de funcionar. Estou tentando baixar novamente os drivers do site, porém não sei ao certo quais devo baixar. Alguém poderia me orientar? Att, Odoni Barbanti Neto
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 8
1.290Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Olá Odoni, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
1.279Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Sra. , estou usando o Windows 7 64 bits em meu computador. Trata- de um Pavilion dv4 1241br.

grtao

Marcas (1)
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
1.275Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Olá Odoni, você deve baixar os drivers e softwares desta págian contida no link abaixo. A única recomendação é que na questão dos aplicativos multimídia da suíte HP MediaSmart você não misture as versões 3.x com as 4.x pois isso pode causar problemas de funcionamento. Qualquer outra necessidade ou problema em relação a algum driver é só falar. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4030...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
1.217Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Senhores,

Conforme recomendado baixei e instalei os drivers do site, mas alguns apresentaram erro na instalação e o visual do HP Media Smart não ficou como a original. Também persuistiu um problema que surgiu após a formatação, que é o não funcionamento da barra de rolagem que fica no touch pad.

antes ela funcionava normalmente e agora parece que nenhum dos drivers que reinstalei é capaz de fazê-la funcionar.

Att,

Odoni Barbanti Neto

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
1.215Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Então cara, o visual deve ter mudado na versão 4.x em relação a 3.x ou 2.x que podem ter vindo com o seu notebook. Sobre o touchpad sugiro que desinstale o programa da ALPS em Painel de Controle > Programas e Recursos e depois reinicie para salvar as alterações. Quando voltar instale esta versão mais atualizada do link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79538-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
121Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Olá Odoni

O seu note dv4 roda o windows up date sem problemas?

Faz as atualizações normalmente via win update?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 8
120Exibições
Reportar Mensagem

drivers para notebook

Olá Bia

Tenho um dv4-1241br que estava com win vista até pouco tempo. Formatei o meu HD e instalaei do zero o win 7 pro 64 bits Portugues e ativei normalmente esse SO pela microsoft.

O Problema é que ele não roda as atualizações do windows Update (nunca rodou). O meu problema pode ser o mesmo problema que o colega postou aqui?

Eu baixei todos os drivers e instalei de "drivers / software e soluções" o 

"Correção para o instalador do Recovery Manager para atualização do Microsoft Windows 7"

Mas ainda assim não funciona.

Pode ajudar?

Obrigado

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação