cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
28 19 0 2
Mensagem 1 de 6
356 Exibições
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

Pavillon dv4 2070br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após a atualização para o Windows 10 ao iniciar o computador a tela permanesse escura, sem imagem, além disso, não está funcionando a suspenção com o fechamento e a HP não está fornecendo atualização de drivers, gostaria de saber o que devo fazer.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
30440 29844 6311 8469
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

Ademir, muito bom dia amigo !

Realmente vi no site que esse note não tem driver para o Windows 10, apenas para o Windows 7.

Temos 3 alternativas nesse caso amigo:

1 - Use o assistente abaixo para ver se ele atualiza algo e se resolve:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.VySZ5r7GoeE

2 - Se a primeira opção não funcionar, tem o slim drivers que instala driver original de fábrica:

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

3 - E se essas duas opções não resolverem, nesse caso a única alternativa seria voltar para o Windows 7 mesmo.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 19 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

O assistente eu já tinha tentado, mas não atualiza nada, agora vou tentar este outro q me informou, obrigado.
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
30440 29844 6311 8469
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

Opa Ademir...beleza amigo !

Faça o teste e independente do resultado me avise ok.

Se der certo, não esqueça de  marcar essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Abraços amigo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 19 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

Ok
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

drives para dv4 2070br

qual é a placa gráfica?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação